Vaga de parceiro

Executivo comercial member get member - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa de Formação, Desenvolvimento e Certificação de Conselheiros que chegou ao mercado para revolucionar o modelo de Desenvolvimento de Conselheiros com uma proposta disruptiva e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso às posições nos Conselhos de Empresas.
  • A Board Academy acredita que a formação profissional é uma das bases para a disseminação das boas práticas de governança corporativa nas empresas e que pode ser o grande diferencial para geração de valor e propulsão do sucesso desses negócios.
  • Responsabilidades e atribuições:Gerenciamento de contas: Acompanhar de perto o status do programa de membros, garantindo que suas demandas sejam atendidas de forma personalizada, eficiente e dentro dos prazos acordados.
  • Construção e manutenção de relacionamentos: Dedicar-se a desenvolver e fortalecer relacionamentos de longo prazo com os membros, compreendendo suas preferências, necessidades e desafios.
  • Identificação de oportunidades de crescimento: Monitorar o desempenho dos membros e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos serviços prestados.
  • Resolução de problemas e gerenciamento de expectativas: Responder rapidamente a dúvidas e preocupações dos membros, garantindo que suas expectativas sejam atendidas de forma adequada e eficaz.
  • Estratégia comercial: Desenvolver estratégias para maximizar o potencial de vendas e promover a retenção de membros, alinhando os objetivos da Board Academy com as necessidades dos mesmos.
  • Requisitos:Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
  • Experiência anterior como Executivo Comercial Farmer ou atendimento comercial em área similar.
  • Habilidade para construir relacionamentos duradouros e identificar oportunidades dentro da base de clientes.
  • Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.
  • Orientação para resultados, com foco em maximizar o valor para os clientes e a empresa.
  • Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado