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Executivo(a) de Vendas SR | Enterprise - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
empresa listada em Nasdaq, em NYC.
Somos apaixonados por pessoas e inovação.
Temos um chamado! Se você quer ter um impacto significativo na saúde do Brasil e ao mesmo tempo aprender muito e fazer parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!Nosso objetivo é gerar receitas, expandir nossa participação no mercado e impulsionar o crescimento sustentável, oferecendo uma abordagem personalizada na comercialização de nossos produtos.
Como é ser um(a) Executivo(a) de Vendas SR:Prospecção e Captação de Clientes: Identificar e abordar novas oportunidades de negócios através de pesquisa de mercado, networking e estratégias outbound;Gestão do Funil de Vendas: Conduzir todo o ciclo de vendas, desde a qualificação de leads até o fechamento do contrato, garantindo um pipeline saudável;Negociação e Elaboração de Propostas Comerciais: Apresentar soluções personalizadas, negociar condições e garantir margens satisfatórias para ambas as partes;Gestão e Relacionamento com Clientes: Manter um atendimento consultivo, construindo relacionamentos sólidos para garantir a fidelização e recorrência dos clientes;Análise de Mercado e Estratégias de Crescimento: Monitorar tendências, concorrência e feedback dos clientes para aprimorar a abordagem comercial e propor melhorias contínuas.
O que esperamos de você:Ensino superior cursando e/ou completo;Experiência de 2 anos em áreas comerciais de corretoras, preferencialmente em vendas consultivas B2B ou B2C e no perfil de empresas Enterprise (200 a 3000 vidas);Conhecimento de produtos das operadoras, características de contratos das operadoras, conhecimentos técnicos básicos (Copay, contribuição, remissão, etc) e principalmente experiência em desenhar estratégias para estudos de mercado;Experiência com softwares de automação comercial (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive) e domínio básico de pacote Office (Excel, PowerPoint);Capacidade de conduzir negociações eficazes, contornar objeções e fechar negócios de forma estratégica;Foco em metas, capacidade de autogerenciamento e resiliência para superar desafios comerciais;Facilidade para interagir com clientes, construir conexões sólidas e manter um atendimento consultivo.
O que aumentam suas chances:Experiência com prospecção ativa.
Jornada de Trabalho:Modelo híbrido | 3 dias presenciais em Pinheiros - São Paulo/SP.
Benefícios:Plano de Saúde e Odontológico;Hospital Digital: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática;Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Flash;Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;Auxílio Pet;DayOff de aniversário e DayOff de aniversário do filho de até 11 anos;Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais).
Etapas do Processo Seletivo:Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga sendo feito, em alguns casos, um case técnico.
Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.
Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerVittaCandidatar a esta vaga#J-18808-Ljbffr
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