Vaga de parceiro

Executivo(A) De Vendas Farmer - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A missão do(a) Executivo(a) de Vendas Farmer é atuar fortalecendo o relacionamento com a base de clientes, identificando oportunidades de expansão e garantindo a melhor experiência com nossas soluções.
  • Se você deseja crescer e busca novos desafios para sua carreira profissional, este é o lugar certo para você.
  • FAZ SENTIDO PARA VOCÊ? VAMOS JUNTOS NESSA?CASO SEJA APROVADO(A), AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO:Acompanhar o desempenho dos produtos ou serviços oferecidos ao cliente, sugerindo melhorias ou novos pacotes com base no uso e nas necessidades do cliente; Alimentar o CRMcom as informações pertinentes ao relacionamento com o cliente e processo de venda; Colaborar com equipes de suporte e sucesso do cliente para garantir que os problemas sejam resolvidos rapidamente e que o cliente tenha uma experiência positiva contínua; Levantar informações sobre o mercado para manter-se informado das necessidades dos clientes; Fomentar uma relação de confiança com os clientes, posicionando-se como parceiro estratégico e consultivo, não apenas como vendedor; Identificar oportunidades de vendas adicionais, sugerindo produtos ou serviços complementares que possam agregar valor ao cliente; Manter contato regular com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo que estejam satisfeitos com os produtos ou serviços oferecidos; Monitorar tendências do setor e movimentos da concorrência que possam impactar os clientes, ajustando as estratégias de venda e retenção; Negociar e gerenciar a renovação de contratos e acordos com clientes, buscando oportunidades para expandir o escopo dos serviços ou produtos oferecidos; Participar de fóruns, webinares, debates, estudo de casos, etc.
  • ; Participar de treinamentos propostos pela empresa; Preparar relatórios de desempenho para os clientes, destacando o valor gerado e sugerindo áreas de melhoria ou expansão; Realizar demonstrações de produtos e serviços de forma personalizada; Realizar negociações de produtos, valores e prazos; Garantir um bomrelacionamento com a carteira de clientes, cumprindo todas as etapas do processo; Levantar pré-requisitos do cliente, a fim de atender suas expectativas, ofertando soluções integradas ao serviço contratado; Realizar treinamentos demandados à título de formação, reciclagem ou melhorias, tais como: treinamentos técnicos, produtos, UCS, comportamentais, de processos e procedimentos, dentre outros; Seguir as políticas e diretrizes organizacionais; Ser multiplicador de conhecimento dos produtos Sênior para os demais.
  • Requisitos e qualificações:Superior completo em áreas de tecnologia, administração, marketing ou áreas afins; Experiência comvendas consultivas (B2B) no segmento de software (Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e/ou Acesso e Segurança); Disponibilidadepara viagens.
  • Habilidades:Autogestão; Disciplina;Organização; Visão estratégica; Persuasão;Negociação; Boa Comunicação(Escrita e verbal); Relacionamento interpessoal.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado