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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
; Conhecimento avançado de técnicas de vendas consultivas, por exemplo, BANT, GPCT-BA, SPIN Selling, etc.
; Experiência na venda de softwares em geral; Experiência com processos e gestão de pipeline de vendas; Experiência com vendas complexas de médio e longo prazo.
Requisitos Desejáveis: Será um diferencial se você tiver: Experiência com vendas de produtos e serviços para instituições financeiras; Conhecimento do mercado de transmissão ao vivo e eventos corporativos; Conhecimento do mercado de plataformas de conteúdo, por exemplo: LMS, OTT, etc.
; Inglês intermediário.
Habilidades e atitudes esperadas: Orientação para resultados: Capacidade de manter o foco em metas e entregar resultados nos prazos estipulados, buscando sempre o alcance e superação dos objetivos de vendas.
Proatividade: Capacidade de antecipar demandas e agir de forma autônoma, buscando soluções e oportunidades de negócio, sem depender de solicitações externas.
Boa comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e persuasiva, tanto com clientes quanto com a equipe interna, assegurando que as expectativas estejam sempre alinhadas.
Capacidade de negociação: Competência para conduzir negociações de forma estratégica e consultiva, garantindo o fechamento de negócios que atendam tanto os interesses da empresa quanto as necessidades dos clientes.
Relacionamento interpessoal: Habilidade de criar e manter relações profissionais de confiança e respeito, promovendo um ambiente colaborativo e de longo prazo com clientes e colegas de trabalho.
Organização e gestão do tempo: Capacidade de gerenciar várias contas e oportunidades simultaneamente, mantendo um bom controle do pipeline e priorizando tarefas de acordo com a urgência e importância.
Resiliência: Capacidade de lidar com adversidades, pressões e rejeições no processo de vendas, mantendo uma atitude positiva e motivada para atingir os objetivos.
Visão estratégica: Habilidade de entender o cenário do mercado e as necessidades do cliente, oferecendo soluções adequadas e personalizadas que gerem valor para o negócio.
Vender software (SaaS) de distribuição de conteúdo (OTT e LIVE) e serviços relacionados; Participar do desenvolvimento, apresentação e fechamento de propostas de alto valor agregado, sendo consultivo ao longo de todo processo comercial; Manter o CRM atualizado e gerenciar pipeline durante todo o processo de vendas, conforme as orientações da área comercial; Realizar prospecção de clientes, em campanhas específicas criadas pelo time de Vendas, Operações Comerciais e Marketing, a fim de auxiliar na geração de oportunidades; Estabelecer relacionamento com clientes e potenciais clientes para gerar novas oportunidades de negócios, entendendo as suas necessidades e garantindo a fidelização destes; Gerenciar as contas-chave de sua carteira, identificando e convertendo novas oportunidades junto a estes clientes, promovendo assim a retenção, up selling, cross selling e reseling; Expandir a carteira de clientes com oportunidades geradas pelo time de pré-vendas (SDRs e BDRs), pós-vendas (Sucesso do Cliente) e própria prospecção em casos específicos; Desenvolver e acompanhar junto ao time de Sucesso do Cliente ações para fidelização, encantamento e, consequentemente, expansão da carteira.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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