Vaga de parceiro

Executiva De Vendas - Juiz de Fora / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 200,00 a R$ 2.
  • 000,00Contratação: CLTNúmero de vagas: 5Horário de trabalho: De 9h00 às 18h00Escolaridade: Fundamental CompletoCidade: Juiz de Fora - MGAs inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016ResponsabilidadesRealizar prospecção de clientes para a venda de uniformes profissionais e promocionais para todo Brasil de forma online, vídeo conferência, presencial na sede da empresa ou em visita nas redondezas; Auxiliar na elaboração de propostas comerciais; Manter contato com o cliente desde a proposta até a entrega; Levar sempre a solução ao cliente; Fazer reuniões de apresentação e/ou apresentar o show room da empresa; Realizar acompanhamento pós-venda.
  • RequisitosSólida experiência em vendas (mínimo 01 ano) e vendas em atacado.
  • Experiência com prospecção.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • BenefíciosComissão; Cesta básica;Convênio Farmácia; Convênio Clube Campestre; Plano de Saúde;Plano Odontológico; Seguro de Vida.
  • Sobre a EmpresaHá 28 anos a Serfer atua como uma indústria de uniformes diferenciada com abrangência nacional.
  • Confeccionando uniformes e imprimindo identidades e histórias para marcas de todo o país.
  • O nosso DNA é qualidade! Por isso, nossa marca é reconhecida e respeitada nacionalmente como uma forte indústria de uniformes com diversos cases de sucesso.
  • LocalizaçãoRua Pernambuco, 165 - Poço Rico - 36.
  • 020-150 - Juiz de Fora - MG#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado