Vaga de parceiro

Eventos Líder Operacional - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com uma metodologia de projetos, tratamos cada evento como um projeto único, sempre alinhado a estratégia e necessidades do cliente.
  • O objetivo do cargo é liderar e estruturar as ações de implementação do time de eventos, treinar e orientar a equipe de trabalho, distribuindo e acompanhando a execução das atividades operacionais.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Célula de atendimento dedicado a um cliente do Segmento EDUCAÇÃO; - Realizar revisão de fluxos/processos e fazer os alinhamentos internos junto às áreas de apoio para que todos adentam as necessidades do cliente; - Realizar treinamento para novos membros do time; - Sugerir melhor fluxo de processos visando atender a necessidade do cliente e da agência; - Certificar de que todoo time seja treinado (inclusive os colaboradores já contratados) para atender o cliente com excelência e dentro de todos os padrões e regras de compliance; - Liderar o time de atendimento; - Garantir que o RSVP seja realizado de madeira rápida e eficaz, atendendo a necessidade e o SLA do cliente; - Prezar pelo cuidado aos detalhes e qualidade de todas as entregas, estabelecendo uma relação de colaboração com o cliente (ponto focal) e todos os demais solicitantes; - Delegar e acompanhar as operações dos eventos presenciais, virtuais e híbridos nos diversos formatos de pequeno, médio e grande porte (principalmente os eventos de alta complexidade); - Acompanhar ativamente todos os processos de BIDs do cliente junto as demais áreas da agência, a fim de garantir uma entrega redonda e focada em conversão; - Acompanhar presencialmente os eventos de maior importância para o cliente; - Estar presente no cliente a fim de melhorar cada vez mais nosso relacionamento; - Dar suporte ao GerenteOperacional; - Conhecer profundamenteo cliente, suas particularidades e suas dores; - Garantir que todos os processos do cliente sejam cumpridos pelo time; - Garantir que não tenhamos fechamentos em aberto, fora do SLA estipulado; - Garantir que o financeiro entregue os faturamentos de acordo com a solicitação do cliente; - Buscar melhorias e boas práticas em todos os âmbitos; - Ouvir e fornecer feedbacks com a equipe; - Construir e acompanharPDI (plano de desenvolvimento individual) do time; - Realizar reuniões individuais (1:1) com todos os membros do time, mensalmente; - Acompanhar e seguir asmetas definidas em OKR; - Realizar demissões e contratações, conforme andamento e crescimento de demanda; - Desenvolver a melhor estratégia de trabalho, individualmente, e com a equipe; - Promover reuniões periódicas de equipe para alinhamentos e tratativas de pontos críticos do dia a dia/da semana; - Distribuir as demandasdo cliente de acordo com o perfil de cada consultor; - Gerenciar o fluxo das tarefas; - Realizar encontros em São Paulo com o time in loco no cliente; - Assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação do cliente; - Acompanhar todo processo dos eventos junto a equipe, ter visão macro de tudo o que está acontecendo; - Garantir que todas as pessoas do time cumpram as orientações estipulados no Job Description de acordo com cada função; - Realizar visitas técnicas aos fornecedores junto ao colaborador responsável pelo evento e ao cliente quando necessário; - ** Por fim, liderar todas as tarefas operacionais do time sendo um facilitador para que todos os processos e as responsabilidades sejam realizadas com excelência.
  • ****Requisitos e qualificações**- Residir em São Paulo Capital - com fácil acesso à Av.
  • Paulista; - Ensino superior completo em Eventos, Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação Social; - Experiência mínima de 2 anos em cargo de liderança com gestão de equipe; - Será um diferencial ter experiência com eventos do segmento de Educação; - Boa comunicação oral eescrita; - Boa gestão do tempo;- Capacidade em gerenciar múltiplos projetos; - Habilidade com pacote Office, principalmente Excel e Power Point; - Perfil para falar diretamente com o cliente.
  • **Competências comportamentais**:- Equilíbrio emocional; - Iniciativa;- Organização e pontualidade; - Disponibilidade e autogestão; - Responsabilidade;- Atenção e foco; - Ética e confidencialidade; - Relacionamento interpessoal; - Boa liderança;- Poder de negociação; - Dinamismo / Velocidadede raciocínio / Tomada de decisão; - Visão sistêmica;-Visão no cliente; - Autoconfiança- Ser entusiasta.
  • **Informações adicionais** O que você encontrará aqui?**- Modelo de trabalho Híbrido; - Descanso remunerado de30 dias a cada 12 meses trabalhados; - Wellhub (antigo Gympass): programa de convênio com academias.
  • São mais de 10.
  • 000 academias espalhadas pelo Brasil, com várias modalidades esportivas; - Após 1 ano de contrato, possibilidade de inclusão no Plano de Saúde Sul América - mediante aprovação da empresa prestadora de serviços; - Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado