Vaga de parceiro

Eventos | Líder Operacional - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com uma metodologia de projetos, tratamos cada evento como um projeto único, sempre alinhado a estratégia e necessidades do cliente.
  • O objetivo do cargo é liderar e estruturar as ações de implementação do time de eventos, treinar e orientar a equipe de trabalho, distribuindo e acompanhando a execução das atividades operacionais.
  • Main responsibilitiesCélula de atendimento dedicado a um cliente do Segmento EDUCAÇÃO;Ser um ponto focal de atendimento operacional para o cliente, na tratativa de todos os assuntos relacionados à célula;Realizar revisão de fluxos/processos e fazer os alinhamentos internos junto às áreas de apoio para que todos adentam as necessidades do cliente;Realizar treinamento para novos membros do time;Sugerir melhor fluxo de processos visando atender a necessidade do cliente e da agência;Certificar de que todo o time seja treinado (inclusive os colaboradores já contratados) para atender o cliente com excelência e dentro de todos os padrões e regras de compliance;Liderar o time de atendimento;Garantir que o RSVP seja realizado de maneira rápida e eficaz, atendendo a necessidade e o SLA do cliente;Prezar pelo cuidado aos detalhes e qualidade de todas as entregas, estabelecendo uma relação de colaboração com o cliente (ponto focal) e todos os demais solicitantes;Delegar e acompanhar as operações dos eventos presenciais, virtuais e híbridos nos diversos formatos de pequeno, médio e grande porte (principalmente os eventos de alta complexidade);Acompanhar ativamente todos os processos de BIDs do cliente junto as demais áreas da agência, a fim de garantir uma entrega redonda e focada em conversão;Acompanhar presencialmente os eventos de maior importância para o cliente;Estar presente no cliente a fim de melhorar cada vez mais nosso relacionamento;Dar suporte ao Gerente Operacional;Conhecer profundamente o cliente, suas particularidades e suas dores;Garantir que todos os processos do cliente sejam cumpridos pelo time;Garantir que não tenhamos fechamentos em aberto, fora do SLA estipulado;Garantir que o financeiro entregue os faturamentos de acordo com a solicitação do cliente;Buscar melhorias e boas práticas em todos os âmbitos;Ouvir e fornecer feedbacks com a equipe;Construir e acompanhar PDI (plano de desenvolvimento individual) do time;Realizar reuniões individuais (1:1) com todos os membros do time, mensalmente;Acompanhar e seguir as metas definidas em OKR;Realizar demissões e contratações, conforme andamento e crescimento de demanda;Desenvolver a melhor estratégia de trabalho, individualmente, e com a equipe;Promover reuniões periódicas de equipe para alinhamentos e tratativas de pontos críticos do dia a dia/da semana;Distribuir as demandas do cliente de acordo com o perfil de cada consultor;Gerenciar o fluxo das tarefas;Realizar encontros em São Paulo com o time in loco no cliente;Assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação do cliente;Acompanhar todo processo dos eventos junto a equipe, ter visão macro de tudo o que está acontecendo;Garantir que todas as pessoas do time cumpram as orientações estipuladas no Job Description de acordo com cada função;Realizar visitas técnicas aos fornecedores junto ao colaborador responsável pelo evento e ao cliente quando necessário;Por fim, liderar todas as tarefas operacionais do time sendo um facilitador para que todos os processos e as responsabilidades sejam realizadas com excelência.
  • Requirements and skillsResidir em São Paulo Capital com fácil acesso à Av.
  • Paulista;Ensino superior completo em Eventos, Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação Social;Experiência mínima de 2 anos em cargo de liderança com gestão de equipe;Será um diferencial ter experiência com eventos do segmento de Educação;Boa comunicação oral e escrita;Boa gestão do tempo;Capacidade em gerenciar múltiplos projetos;Habilidade com pacote Office, principalmente Excel e Power Point;Perfil para falar diretamente com o cliente.
  • Competências comportamentais:Equilíbrio emocional;Iniciativa;Organização e pontualidade;Disponibilidade e autogestão;Responsabilidade;Atenção e foco;Ética e confidencialidade;Relacionamento interpessoal;Boa liderança;Poder de negociação;Dinamismo / Velocidade de raciocínio / Tomada de decisão;Visão sistêmica;Visão no cliente;Autoconfiança;Ser entusiasta.
  • Additional informationO que você encontrará aqui?Modelo de trabalho Híbrido;Descanso remunerado de 30 dias a cada 12 meses trabalhados;Wellhub (antigo Gympass): programa de convênio com academias.
  • São mais de 10.
  • 000 academias espalhadas pelo Brasil, com várias modalidades esportivas;Após 1 ano de contrato, possibilidade de inclusão no Plano de Saúde Sul América - mediante aprovação da empresa prestadora de serviços;Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado