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Eventos | Líder Operacional - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com uma metodologia de projetos, tratamos cada evento como um projeto único, sempre alinhado a estratégia e necessidades do cliente.
O objetivo do cargo é liderar e estruturar as ações de implementação do time de eventos, treinar e orientar a equipe de trabalho, distribuindo e acompanhando a execução das atividades operacionais.
Main responsibilities Célula de atendimento dedicado a um cliente do Segmento EDUCAÇÃO; Ser um ponto focal de atendimento operacional para o cliente, na tratativa de todos os assuntos relacionados à célula; Realizar revisão de fluxos/processos e fazer os alinhamentos internos junto às áreas de apoio para que todos adentam as necessidades do cliente; Realizar treinamento para novos membros do time; Sugerir melhor fluxo de processos visando atender a necessidade do cliente e da agência; Certificar de que todo o time seja treinado (inclusive os colaboradores já contratados) para atender o cliente com excelência e dentro de todos os padrões e regras de compliance; Liderar o time de atendimento; Garantir que o RSVP seja realizado de maneira rápida e eficaz, atendendo a necessidade e o SLA do cliente; Prezar pelo cuidado aos detalhes e qualidade de todas as entregas, estabelecendo uma relação de colaboração com o cliente (ponto focal) e todos os demais solicitantes; Delegar e acompanhar as operações dos eventos presenciais, virtuais e híbridos nos diversos formatos de pequeno, médio e grande porte (principalmente os eventos de alta complexidade); Acompanhar ativamente todos os processos de BIDs do cliente junto as demais áreas da agência, a fim de garantir uma entrega redonda e focada em conversão; Acompanhar presencialmente os eventos de maior importância para o cliente; Estar presente no cliente a fim de melhorar cada vez mais nosso relacionamento; Dar suporte ao Gerente Operacional; Conhecer profundamente o cliente, suas particularidades e suas dores; Garantir que todos os processos do cliente sejam cumpridos pelo time; Garantir que não tenhamos fechamentos em aberto, fora do SLA estipulado; Garantir que o financeiro entregue os faturamentos de acordo com a solicitação do cliente; Buscar melhorias e boas práticas em todos os âmbitos; Ouvir e fornecer feedbacks com a equipe; Construir e acompanhar PDI (plano de desenvolvimento individual) do time; Realizar reuniões individuais (1:1) com todos os membros do time, mensalmente; Acompanhar e seguir as metas definidas em OKR; Realizar demissões e contratações, conforme andamento e crescimento de demanda; Desenvolver a melhor estratégia de trabalho, individualmente, e com a equipe; Promover reuniões periódicas de equipe para alinhamentos e tratativas de pontos críticos do dia a dia/da semana; Distribuir as demandas do cliente de acordo com o perfil de cada consultor; Gerenciar o fluxo das tarefas; Realizar encontros em São Paulo com o time in loco no cliente; Assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação do cliente; Acompanhar todo processo dos eventos junto a equipe, ter visão macro de tudo o que está acontecendo; Garantir que todas as pessoas do time cumpram as orientações estipuladas no Job Description de acordo com cada função; Realizar visitas técnicas aos fornecedores junto ao colaborador responsável pelo evento e ao cliente quando necessário; Por fim, liderar todas as tarefas operacionais do time sendo um facilitador para que todos os processos e as responsabilidades sejam realizadas com excelência.
Requirements and skills Residir em São Paulo Capital com fácil acesso à Av.
Paulista; Ensino superior completo em Eventos, Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação Social; Experiência mínima de 2 anos em cargo de liderança com gestão de equipe; Será um diferencial ter experiência com eventos do segmento de Educação; Boa comunicação oral e escrita; Boa gestão do tempo; Capacidade em gerenciar múltiplos projetos; Habilidade com pacote Office, principalmente Excel e Power Point; Perfil para falar diretamente com o cliente.
Competências comportamentais: Equilíbrio emocional; Iniciativa; Organização e pontualidade; Disponibilidade e autogestão; Responsabilidade; Atenção e foco; Ética e confidencialidade; Relacionamento interpessoal; Boa liderança; Poder de negociação; Dinamismo / Velocidade de raciocínio / Tomada de decisão; Visão sistêmica; Visão no cliente; Autoconfiança; Ser entusiasta.
Additional information O que você encontrará aqui? Modelo de trabalho Híbrido; Descanso remunerado de 30 dias a cada 12 meses trabalhados; Wellhub (antigo Gympass): programa de convênio com academias.
São mais de 10.
000 academias espalhadas pelo Brasil, com várias modalidades esportivas; Após 1 ano de contrato, possibilidade de inclusão no Plano de Saúde Sul América - mediante aprovação da empresa prestadora de serviços; Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede; CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!; Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas; Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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