Vaga de parceiro

Eventos | Analista de Business Intelligence - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa de 36 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
  • Estamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Success Junior para integrar nosso time de Live Marketing (Eventos e Viagens de Incentivo).
  • Nesta posição, você será responsável por impulsionar a satisfação e o sucesso dos clientes através da análise de dados, criação de dashboards informativos e desenvolvimento de apresentações impactantes.
  • Este profissional atuará de forma proativa para identificar oportunidades de melhoria e fornecer insights valiosos que contribuam para a retenção e crescimento da base de clientes.
  • Main responsibilitiesAnalisar dados de uso e comportamento dos clientes, identificando padrões, tendências e oportunidades de melhoria para maximizar a retenção e o engajamento;Desenvolver e manter dashboards interativos e relatórios automatizados, fornecendo insights acionáveis sobre o desempenho dos clientes e a eficácia das estratégias de Customer Success;Traduzir dados em recomendações estratégicas, criando apresentações visuais e relatórios detalhados para apoiar a tomada de decisão das áreas envolvidas;Colaborar diretamente com a equipe de Customer Success, compreendendo desafios e necessidades dos clientes para sugerir soluções personalizadas baseadas em dados;Monitorar e interpretar métricas-chave de sucesso dos clientes, como churn, NPS, engajamento e adoção do produto, sugerindo ações proativas para mitigar riscos;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas, metodologias e ferramentas de análise de dados e Customer Success, garantindo a aplicação de estratégias inovadoras e eficazes.
  • Requirements and skillsSuperior cursando ou completo em Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Experiência de 1 ano na área de Sucesso do Cliente ou Análise de Dados;Excel avançado;Power Point intermediário;Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Data Studio ou similares);Ter um perfil no GitHub com portfólio é um diferencial.
  • Competências comportamentais:Capacidade analítica e orientada a dados;Proatividade;Trabalho em equipe;Criatividade;Adaptabilidade;Aprendizado contínuo;Gestão do tempo;Resolução problemas;Ética;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia,accountabilitye respeito às singularidades.
  • Additional informationO que você encontrará aqui?Modelo de trabalho Híbrido;Plano de Saúde Sulamérica (90% subsidiado);Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado);Wellhub (antigo Gympass);Seguro de Vida;Vale Transporte (sem desconto em folha);Vale Refeição;Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado