Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Eventos | Analista de Business Intelligence - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos uma empresa de 36 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Success Junior para integrar nosso time de Live Marketing (Eventos e Viagens de Incentivo).
Nesta posição, você será responsável por impulsionar a satisfação e o sucesso dos clientes através da análise de dados, criação de dashboards informativos e desenvolvimento de apresentações impactantes.
Este profissional atuará de forma proativa para identificar oportunidades de melhoria e fornecer insights valiosos que contribuam para a retenção e crescimento da base de clientes.
Main responsibilitiesAnalisar dados de uso e comportamento dos clientes, identificando padrões, tendências e oportunidades de melhoria para maximizar a retenção e o engajamento;Desenvolver e manter dashboards interativos e relatórios automatizados, fornecendo insights acionáveis sobre o desempenho dos clientes e a eficácia das estratégias de Customer Success;Traduzir dados em recomendações estratégicas, criando apresentações visuais e relatórios detalhados para apoiar a tomada de decisão das áreas envolvidas;Colaborar diretamente com a equipe de Customer Success, compreendendo desafios e necessidades dos clientes para sugerir soluções personalizadas baseadas em dados;Monitorar e interpretar métricas-chave de sucesso dos clientes, como churn, NPS, engajamento e adoção do produto, sugerindo ações proativas para mitigar riscos;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas, metodologias e ferramentas de análise de dados e Customer Success, garantindo a aplicação de estratégias inovadoras e eficazes.
Requirements and skillsSuperior cursando ou completo em Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Experiência de 1 ano na área de Sucesso do Cliente ou Análise de Dados;Excel avançado;Power Point intermediário;Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Data Studio ou similares);Ter um perfil no GitHub com portfólio é um diferencial.
Competências comportamentais:Capacidade analítica e orientada a dados;Proatividade;Trabalho em equipe;Criatividade;Adaptabilidade;Aprendizado contínuo;Gestão do tempo;Resolução problemas;Ética;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia,accountabilitye respeito às singularidades.
Additional informationO que você encontrará aqui?Modelo de trabalho Híbrido;Plano de Saúde Sulamérica (90% subsidiado);Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado);Wellhub (antigo Gympass);Seguro de Vida;Vale Transporte (sem desconto em folha);Vale Refeição;Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.