Vaga de parceiro

Estoquista - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Deveres e Responsabilidades Garantir o recebimento das mercadorias; Realizar a transferência de produtos entre lojas; Garantir o processo de devolução mercadorias /CD; Realizar Inventários; Manter a organização de estoque FEFO; Garantir a manutenção da loja; Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa; Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo; Garantir a confidencialidade das informações; Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado; Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe; Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.
  • Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria; Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja; Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos; Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
  • Gestão de estoque Garantir o recebimento a as transferências de mercadorias dentro do prazo; Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento; Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa; Certificar-se que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque; Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição; Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas; Informar necessidade de serviço e acompanhar a manutenção; Armazenar os materiais de manutenção (ex.
  • tubos de luz).
  • Treinamentos Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; Procurar treinamento adicional quando necessário.
  • QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência profissional Desejável experiência prévia como estoquista; Vivência desejável na área Administrativa.
  • Conhecimentos, as habilidades necessárias Raciocínio lógico; Bom conhecimento do pacote office; Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias; Organização e Proatividade.
  • Nível de escolaridade Ensino médio completo ou equivalente.
  • Requisitos da função Comunicar-se verbalmente com os funcionários de forma clara; Requer esforço físico; Ter disponibilidade e flexibilidade; Respeitar o código de vestimenta.
  • Competências Trabalhar em equipe; Perfil comprometido e proativo; Vontade de aprender; Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado