Vaga de parceiro

Estoquista de loja - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional deve organizar os produtos e separá-los por categorias para facilitar na hora de encontrá-los.
  • Também será o responsável por: manter o estoque limpo e organizado; por guardar e saber identificar onde toda e qualquer mercadoria está localizada; empacotar e desempacotar os produtos, e organizá-los da melhor maneira, para facilitar na hora de encontrá-los.
  • Varejo/E-commerce Receber, conferir do setor de produção os produtos já lançados no sistema; Organizar o estoque da melhor maneira, para facilitar na hora da busca (seja por coleção, cor ou tamanho - verificar com a gerência do varejo a melhor forma desta disposição);Servir às vendas, prestativamente, na localização das peças desejadas e no momento do atendimento estar à postos junto com as vendedoras para melhorar a experiência do cliente, retirando as peças descartadas e também trazendo as numerações etc sem a necessidade de ser chamada na escada.
  • Após qualquer atendimento realizado na loja, organizar imediatamente os provadores, retirando: peças e cabides, organizando sapatos, queijos e pufs.
  • Avaliar as peças vindas do provador/setor de venda.
  • Conferi-las (sujeira e/ou avarias), dobrar e empacotar novamente realizando a organização no estoque, seja ele horizontal ou vertical;Checar diariamente pelo menos 10 referências do estoque do e-commerce para conferir se está de acordo com o estoque físico e bimestralmente o balanço geral (passar o estoque para o gerente do ecommerce); Mostruário das araras: receber da produção devidamente referenciados como piloto, com etiqueta de composição e com TODOS os acessórios (cintos, broches, flores, echarpes etc); Controlar, via relatório, as peças de mostruário que estão no salão de venda, estoque e para empréstimo; Nenhuma peça de mostruário pode ser retirada sem a assinatura da estoquista (via protocolo no sistema) nem mesmo para a produção; Seguir orientação da gerência do varejo em relação a quais peças do estoque devem ser passadas e penduradas para demonstração de venda; Seguir orientação da gerência do varejo em relação a quais peças serão estocadas verticalmente; Entregar para expedição (e-commerce) as peças sempre conferidas pelo setor de qualidade, devidamente passadas e embaladas dentro do padrão.
  • Arrumação: Auxiliar na arrumação e reposição de produtos nas araras, bem como dos provadores imediatamente após serem usados por clientes.
  • Receber e direcionar as devoluções de blogueiras e ecommerce (fazendo a conferência devida).
  • Auxiliar o profissional de VM.
  • Responsável pelo balanço bimestral.
  • Verificar e entender o processo com o sistema, organizar as peças para agilizar o processo, reunir todas as peças em um só lugar.
  • Avaliar sempre as peças que do estoque vertical para que nenhuma esteja com avarias como: sujos, furos, rasgos, zipers, etc.
  • Passar com steamer todas as peças expostas que estejam amassadas.
  • Atacado Ajudar na procura de pilotos e peças para vendasAjudar na organização; Separação de todas as peças demandadas pelo time de atacado e envio de fotos para o time para serem oferecidas para clientes de pronta entrega.
  • MarketingEntregar para o marketing a piloto desejada; Entregar para a expedição a peça a ser enviada, devidamente embalada e conferida.
  • Senso de Responsabilidade: Cumprir os horários de trabalho e as responsabilidades atribuídas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado