Vaga de parceiro

Estágio Usinagem - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos comprometidos em oferecer um programa de estágio que proporcione uma experiência enriquecedora e impactante no desenvolvimento de sua carreira.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atualização dos indicadores de segurança, qualidade, produtividade e custos do setor (em documentos Excel e gestão à vista).
  • - Elaboração de apresentações em PowerPoint e relatórios em Excel.
  • - Manutenção dos gráficos de gestão à vista do setor e da sala da direção de usinagem.
  • - Realização de auditorias via sistema dos controles feitos pelos operadores (MPO, PID e Checklist).
  • - Apoio em atividades de melhoria, incluindo o acompanhamento dos apontamentos e tempos de processo.
  • ******Requisitos e qualificações**- Cursando graduação em: Engenharia mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais- Desejável conhecimento conhecimento em software CAM**Informações adicionais** Benefícios**:- Refeitório na Empresa- Seguro de Vida em Grupo- Ambulatório na empresa e médico do trabalho- Vale Transporte- Área de Lazer e Quiosque- Biblioteca Altona- AACA - Associação Atlética e Cultural Altona (Reserva de Ambientes, Ginásio de Esportes, Campos de Futebol e Campo de Vôlei de Areia)Partindo de utensílios domésticos e agrícolas, a Electro Aço Altona S.
  • A.
  • foi fundada em 8 de março de 1924 como uma pequena fundição e oficina de reparos mecânicos.
  • Foi inicialmente chamada Auerbach & Werner, fruto da junção dos nomes dos proprietários de origem alemã: o engenheiro Paul Werner e o ferreiro Ernst Auerbach.
  • A empresa cresceu e incorporou o aço em sua linha de produção, mudando o seu nome para Electro Aço Altona em 1933.
  • Nasceu assim a primeira fundição de aço de Santa Catarina e uma das primeiras do Brasil.
  • Ao longo da última década, adquiriu outras empresas para comportar e ampliar sua linha de produção, bem como abriu subsidiárias no exterior para ampliar o suporte aos clientes nas áreas de maior demanda comercial, como Europa e América do Norte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado