Vaga de parceiro

Estágio Ti - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Quando necessário, irá fazer escalonamento e acompanhamento com as equipes de 2º Nível.
  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
  • Atender prontamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
  • Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
  • Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
  • Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
  • Participar de todos eventos (reuniões e treinamentos operacionais) oferecidos pela empresa.
  • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
  • DESAFIO / COMPLEXIDADE / SOLUÇÃO DE PROBLEMASatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.
  • Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
  • Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.
  • Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
  • Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
  • Garantir a satisfação dos clientes.
  • Idiomas: Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Será um diferencial se tiver conhecimento em SO Windows e Linux, instalação de aplicativos e sistemas operacionais, montagem e manutenção de desktops e notebooks.
  • A Cultura Inglesa é para todos!Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição!A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês.
  • Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino.
  • Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 89 anos de atuação e com excelência neste segmento.
  • Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático.
  • Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.
  • Inglês Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado