Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Estágio Suporte Ao Cliente - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com próxima atuação ao time americano, esse profissional fará parte do nosso programa de desenvolvimento de inglês com o time, conduzido por um professor full-time.
**O que é preciso para fazer parte do nosso time?**:- Formação superior em andamento nos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão em Tecnologia da Informação ou área afim; - Competências pessoais: auto-gestão, responsabilidade, simpatia, proatividade, criatividade e facilidade de aprendizado; - Excelente comunicação - verbal e escrita; - Boa comunicação em inglês para contato com o time e clientes internacionais.
**E o que será um diferencial?**:- Ter experiência em atendimento ao cliente; **Como será o seu dia a dia?**:O setor de Suporte ao Produto atua como o ponto de contato inicial dos clientes.
O time fornece suporte por telefone e suporte técnico, solucionam problemas, escrevem notas de suporte interno, treinam clientes em todos os aspectos dos sistemas Symplicity, ajudam no controle de qualidade, produzem materiais de treinamento para clientes e colaboram com outros funcionários internos.
Seu objetivo final é fornecer um excelente nível de serviço ao cliente.
- Atender os chamados de suporte dos clientes - verbal ou escrito - buscando um tratamento de excelência e resolução de demandas.
- Apoiar os clientes na usabilidade do produto - workflows, dúvidas, treinamentos (internos e externos), implantação.
- Reportar e escalar adequadamente as demandas ao time Symplicity - eventuais necessidades de desenvolvimento, manutenção e novas funcionalidades.
- Documentar os requerimentos dos clientes para avaliação do time e criação de qualquer melhoria necessária para os clientes no produto.
A Symplicity é líder de mercado em soluções de empregabilidade.
Ajudamos as empresas a encontrarem talentos, ajudamos as instituições de Ensino Superior a preencherem as lacunas de habilidades e ajudamos recém-formados a iniciarem suas carreiras.
Utilizado por mais de 30 milhões de estudantes em todo o mundo, nosso abrangente conjunto de produtos toca o ciclo de vida completo de um aluno: desde a admissão até o envolvimento de ex-alunos, os produtos da Symplicity abrangem serviços de carreira, aconselhamento, conduta dos alunos e vida no campus.
Somos certificados Great Place To Work.
Venha fazer parte do nosso time!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.