Vaga de parceiro

Estagio Product Owner - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável pela gestão de plataforma desenvolvida pela empresa com foco em duas vertentes: a parte técnica do sistema e a de atendimento ao cliente.
  • Dentre essas vertentes, o profissional irá lidar com solicitações de clientes (ajustes e novos desenvolvimentos).
  • Também deverá acompanhar o desempenho da equipe em ocorrências, garantir a criação e execução de padrões de atuação em cenários críticos e auxiliar no suporte ao usuário final.
  • Responsabilidades : Gerenciar e monitorar indicadores de desempenho e QA, promovendo melhorias contínuas.
  • Coordenar e supervisionar o andamento de projetos, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade.
  • Gerenciar e priorizar solicitações e ocorrências, acompanhando a performance da equipe na resolução de incidentes.
  • Criar e implementar padrões operacionais para atuação em cenários críticos.
  • Prestar suporte ao usuário final, para a coleta de informações e solução de problemas.
  • Colaborar com a equipe de desenvolvimento e qualidade para garantir que os processos de QA estejam em alinhamento com as práticas e políticas da empresa.
  • Requisitos : Excelente capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipe.
  • Ter boa escrita e leitura para especificações técnicas.
  • Cursando ou formado em superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas.
  • Habilidade em criar e implementar processos padronizados para atendimento de ocorrências críticas.
  • Proatividade na resolução de problemas e na tomada de decisões em cenários críticos.
  • Diferenciais : Experiência em gestão de equipes de suporte e controle de qualidade.
  • Experiência na gestão de projetos de TI, com foco em melhorias contínuas e solução de problemas.
  • Experiência em ambientes ágeis (Scrum).
  • Experiência em empresas de tecnologia ou telecomunicações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado