Vaga de parceiro

Estágio Escolar De Programação De Games - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ** Aqui, trabalhamos para desenvolver a construção de competências e habilidades de forma prática, fazendo, escrevendo, resolvendo problemas, elaborando perguntas.
  • Pensando nisso, a **Moppe** introduziu, há alguns anos, a aula de **Programação de Games** na grade curricular do Ensino Fundamental.
  • Ao aprender a linguagem de programação, os alunos produzem games e aplicativos de forma divertida, desenvolvendo o pensamento de um cientista da computação e estimulando o raciocínio lógico, o pensamento estruturado e sistematizado, além do inglês, presente na maioria das linguagens disponíveis.
  • Agora, estamos à procura de **Estagiários para as aulas de Programação de Games**!O **Programa de Estágio da Moppe** é composto por estudantes de licenciaturas relacionadas à educação, que atuam em suas áreas, nas turmas de Berçário, Educação Infantil ou Ensino Fundamental, desempenhando papel ativo na rotina escolar dos alunos.
  • Por isso, se você é **estudante de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ADS ou afins, conhece o mundo da Tecnologia e se identifica com o propósito da Educação**, faça parte do nosso time!**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**- **Na Moppe, o estagiário de Programação de Games pode relacionar a teoria e a prática, vivenciar a proposta construtivista e conhecer procedimentos pedagógicos, tendo a oportunidade de**:_- Auxiliar na organização da rotina escolar; - Auxiliar nas aulas de Programação de Games; - Auxiliar na organização dos ambientes e dos materiais para o desenvolvimento das atividades; - Contribuir com a segurança e o bem-estar dos alunos; - Contribuir com a observação do desenvolvimento individual dos alunos; - Conhecer e participar do planejamento do professor; - Sob orientação do professor, fazer intervenções durante as atividades.
  • **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**- **Para fazer parte do Programa de Estágio de Programação de Games você precisa**:_- Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ADSou afins (entre o 3º e o penúltimo semestre); - Ter disponibilidade para jornada de 6 horas de estágio não-obrigatório (remunerado); - Ter disponibilidade para o período da manhã ou da tarde; - Residir em São José dos Campos-SP.
  • - **Você se destaca se tiver**:_- Conhecimento de linguagem de programação em blocos e em texto; - Conhecimento das ferramentas Google for Education; - Vivência com crianças;- Envolvimento com arte e cultura; - Paixão pela educação.
  • **INFORMAÇÕES ADICIONAIS**Entre os professores e a equipe de coordenação pedagógica, temos exemplos de Moppeanos que iniciaram a carreira na escola através do Programa de Estágio, **e é por isso que o programa conta com estudantes que realmente encaram o estágio como uma oportunidade de formação e desenvolvimento, atuando com responsabilidade e profissionalismo.
  • **O estágio é formalizado em conformidade com a legislação por meio de Termo de Compromisso e demais documentos exigidos pela universidade, caracterizando estágio não-obrigatório (remunerado).
  • O contrato tem vigência de dois anos e o seu desfecho é condicionado ao desempenho e ao interesse apresentado pelo estagiário, podendo propiciar a participação em processos seletivos internos para efetivação (após a conclusão da graduação).
  • A jornada de estágio é de 6 horas diárias (no período da manhã ou da tarde) e são concedidos: bolsa-auxílio, auxílio-transporte e seguro de vida.
  • - **Além disso, na Moppe você poderá**:_- Participar de um time incrível, inquieto na busca pela excelência e pelo novo; - Trabalhar em uma cultura forte e ambiente colaborativo e afetivo; - Impactar a sociedade através da formação de alunos-cidadãos críticos, autônomos e responsáveis; - Estudar e desenvolver conhecimentos profissionais e de autoconhecimento; - **Além de usufruir de benefícios como**:_- Auxílio-transporte e estacionamento no local; - Apoio à saúde mental efísica através da parceria com a Uniser do Vale; - Formação contínuada através de ações promovidas pela escola; - Espaço de descanso aoscolaboradores com estrutura ao ar livre e redário.
  • Tipo de vaga: Estágio / TraineeSalário: R$900,00 - R$1.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-educação- Seguro de vida- Vale-transporteConsiderações relacionadas à COVID-19:Todos os cuidados!Escolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado