Vaga de parceiro

Estágio | Engenharia Ambiental - Taubaté / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso time não só planeja e executa projetos com excelência, como também está sempre buscando evoluir com cada experiência.
  • Temos o compromisso de criar soluções que transformam cidades e ambientes, tornando tudo mais eficiente, inovador e sustentável.
  • Se você gosta de aprender, melhorar e crescer com os desafios, talvez esse seja o lugar certo para você! Sempre buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos, então aqui vai um pouco do que procuramos: Para quem é essa vaga:Para quem é estudante de graduação em Engenharia Ambiental, Biologia ou Geologia, de qualquer semestre; Para quem é proativo, organizado e detalhista; Para quem gosta de trabalhar em equipe; Para quem é empenhado em seu trabalho; Para quem gosta de tecnologia; Para quem quer fazer a diferença em uma empresa em expansão; Para quem quer causar um impacto positivo ao seu redor.
  • Para quem NÃO é essa vaga:Para quem não está disposto a se comprometer; Para quem não gosta de planejamento; Para quem não é organizado; Para quem não gosta de tecnologia e inovação.
  • Do que precisa manjar:Conhecimento intermediário em Word e Excel; Conhecimento básico em QGIS (se ainda não domina, estamos dispostos a ensinar); Compreensão em legislação ambiental; Noções em sites de consulta ambiental, como DataGeo, IG e GeoCAR; Conhecimento em AutoCAD serão um diferencial ; CNH B.
  • O que você vai fazer:Protocolos e solicitações junto a órgãos públicos: Auxiliar na solicitação de requerimentos e na realização de protocolos para obtenção de certidões, declarações, aprovações e diretrizes.
  • Elaboração de documentos, mapas e plantas: Apoiar na criação de mapas e plantas ambientais para laudos, além de realizar impressões, conferências e montagem de materiais físicos.
  • Levantamento de campo: Auxiliar na organização de materiais e na execução de levantamentos em campo, incluindo cadastramento arbóreo e caracterização de fragmentos de vegetação.
  • Acompanhamento de projetos: Contribuir na elaboração de relatórios quinzenais e mensais sobre o andamento dos projetos em desenvolvimento.
  • Sobre a Vaga:Estágio 30 horas semanais Presencial em Taubaté - SP; Vale Refeição, Benefício Flexível (Cajú); Gympass; Conexa Saúde; Psicologia Viva; Ambiente de trabalho saudável e cheio de oportunidades de aprendizado.
  • Se você quer fazer parte de um time que desperta o melhor das pessoas e impacta positivamente o ambiente ao seu redor e acha que tem o perfil ideal para a vaga, corre para se candidatar! Agora, se você conhece alguém que tem o perfil que dá aquele match com a gente, encaminha para ela! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado