Vaga de parceiro

Estágio Enfermagem - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua equipe multiprofissional qualificada e experiente faz um trabalho organizado e bem-planejado de atendimento a quaisquer patologias (crônicas ou agudas) sempre buscando a melhor relação custo-benefício com ênfase na mais rápida e melhor recuperação do quadro clinico do paciente.
  • **Estamos na busca de Acadêmicos de Enfermagem, cursando a partir do 4º Período, com Coren Ativo,** que possuem vontade de aprender, organização, boa comunicação, responsabilidade, gostar de se relacionar com pessoas.
  • Se você busca uma oportunidade e deseja se desenvolver e é pró ativo não perca essa oportunidade de entrar no Mercado de Trabalho!**Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar e apoiar no fechamento de escalas, cadastramento de profissionais no sistema e orientações sobre as rotinas de trabalho aos profissionais; auxiliar o gestor administrativo na solicitação das folhas de ponto.
  • **Requisitos e qualificações**- Cursando Ensino Superior em Enfermagem a partir do 4º período; - Coren Ativo;- Informática básica, excell avançado; - Boa comunicação;-Bom relacionamento interpessoal; - Vontade de Aprender;- Responsabilidade; - Paciência.
  • **Informações adicionais**- Remuneração : trabalhamos com pretensão salarial; - Horário: 08:00 às 18:00, segunda a sexta, podendo haver escala nos sábados para trabalhar em HomeOffice; - Diferencial: experiência em home care.
  • O Instituto Promover - IPHAC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer.
  • Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.
  • Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.
  • APRENDIZAGEM - O Iphac é ESFL executora de programa jovem aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.
  • ESTÁGIO - O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.
  • PROJETOS SOCIAIS - contribuem no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado