Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Estágio Em Suporte Técnico - Bauru / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você tem paixão por tecnologia, aprendizado contínuo e busca desenvolver suas habilidades na área de suporte, venha fazer parte do nosso time!**Responsabilidades**- Auxiliar na identificação e resolução de problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços da empresa; - Garantir um atendimento eficiente e empático, contribuindo para a melhor experiência do cliente; - Acompanhar e documentar os chamados, garantindo a organização e atualização das informações no sistema de suporte; - Apoiar a equipe na análise de padrões e sugestões de melhorias para aumentar a eficiência; - Prestar suporte básicona configuração de sistemas e ferramentas utilizadas pelos clientes; - Auxiliar na criação e manutenção de documentação de processos internos e procedimentos técnicos.
**Requisitos**- Cursando ensino superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou similares; - Interesse em suporte técnico e atendimento ao cliente; - Conhecimento básico emsistemas operacionais Windows, Linux e redes; - Noções básicas de banco de dados SQL e NoSQL; - Habilidade para organização e gestão de múltiplas tarefas; **D**iferencial**: conhecimento em ferramentas como Discord, Rundeck, Microsoft 365, Grafana, Agnus, Lecom, Pipefy, Open VPN, Canva e Dify.
**Soft Skills**- Comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal; - Proatividade e disposição para aprender; - Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico; - Trabalho em equipe e colaboração com diferentes áreas; - Inteligência emocionalpara lidar com desafios e clientes em diferentes situações; - Atenção aos detalhes ecomprometimento com a qualidade do atendimento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.