Vaga de parceiro

Estágio Em Sucesso Do Cliente/Suporte - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Criamos soluções que digitalizam e disponibilizam informação para o uso eficiente de energia.
  • Para nós, **eciência energética** é a maneira mais barata, limpa e **sustentável **de gerar energia.
  • Nossa Missão: Queremos otimizar o uso de energia, diminuindo a necessidade de geração e **desacelerando** os **impactos da produção no meio ambiente** e **sociedade**.
  • Somos um time que trabalha com muita **parceria**, **autogestão**, **comprometimento** e **iniciativa**.
  • Caso você tenha se identificado com nossos valores e queira fazer parte do nossa equipe, é só aplicar para essa vaga.
  • A vaga é para a contratação de um(a) estagiário(a) graduando em Administração com ênfase em Gestão Comercial ou Gestão de Negócios, Comunicação ou Engenharia Elétrica que irá compor o time de Sucesso do Cliente.
  • - **O trabalho é remoto, podendo ter encontros presenciais periodicamente.
  • ****Das Atribuições e responsabilidades**:Trazer ideias e contribuir com o time de forma criativa.
  • Poderá sugerir melhorias nos processos, novas abordagens para o atendimento ao cliente, identificar oportunidades de upsell, compartilhar insights e aprendizados para fortalecer o sucesso dos clientes e impulsionar o crescimento da empresa.
  • Responsável por **apoiar** o Analista e a Gestão de Sucesso do Cliente no atendimento estratégico aos clientes.
  • Atuar no suporte à intermediação entre o cliente e a empresa sempre de forma estratégica nas demandas diárias.
  • Participar de reuniões, auxiliar na organização da pauta e demandas do cliente.
  • Possuir interesse e afinidade com o mercado de energia e tecnologia são fundamentais, além de curiosidade para aprender novos programas e metodologias.
  • Valorizamos habilidades comportamentais e perfis flexíveis, auto-gerenciáveis, dinâmicos e com bom relacionamento interpessoal (se destacam por aqui =)).
  • **Atribuições diárias**:- Contato diário com o cliente; - Apoio na atualização de indicadores; - Elaboração de planilhas de análise; - Suporte no desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais; - Auxiliar no desenvolvimento de report; - Envolvimento em projetos especiais designados pela gestão; - Abertura e fechamento de tickets; - Apoio as áreas operacionais; - Auxiliar a pessoa Analista de Sucesso do Cliente no acompanhamento diário das métricas dos clientes da carteira.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado