Vaga de parceiro

Estágio Em Serviços Supply Chain - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
  • E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
  • **Resumo da Posição**:**Localização: CD São Bernardo do Campo****Área / BU: Depósito/Serviços****Reporte: Coordenadora Depósito****Alguma pessoa interna mapeada? Não****Propósito da posição**Esta posição tem como propósito auxiliar nas demandas administrativas e operacionais da unidade, apoiando na gestão nos processos de recebimento, conferência e controle de notas fiscais e preenchimento de indicadores, além de controle de arquivo morto.
  • **Um dia na vida de.
  • .
  • .
  • **- Atendimento às solicitações diárias feitas pelos departamentos do CD; - Atendimento a motoristas (carregamento e descarga); - Atividades administrativas e controle de arquivo morto; - Pagamentos de taxas;- Solicitações de serviços; - Atualização de relatórios de gastos fixos; - Reclassificações de custos através de aberturas de tickets; - Envio de NFs para registros (CTE''s, NFs de Serviços, Danfes).
  • **O que vai contribuir para o seu sucesso?**- Cursando Administração, Logística, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; - Conhecimento do PacoteOffice (Word, Excel, Power Point) em nível intermediário; - Possuir disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, das 8h às 15h; - Ser pró ativo, comunicativo e organizado; - Ter muita vontade de aprender e construir com a gente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado