Vaga de parceiro

Estágio em Marketing - Paulínia / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com parcerias incríveis como a Unicamp e empresas privadas, criamos soluções inovadoras para produtores rurais, agroindústrias e centros de pesquisa de diversas áreas.
  • Nosso objetivo? Tornar o campo mais produtivo e rentável para quem faz tudo acontecer.
  • Aqui, somos uma equipe multidisciplinar que não tem medo de pensar fora da caixa, projetar o futuro e tirar do papel o que ninguém ousou antes.
  • Com a Agricef, tecnologia no agro ficou mais simples, mais prática e muito mais eficiente.
  • Se você gosta de desafios & inovação esta vaga é para VOCÊ! Somos Agro , Tecnologia & Eficiência.
  • ? O que você vai fazer? Apoiar na criação de conteúdos para redes sociais e materiais de divulgação; Auxiliar na análise de resultados e no planejamento de campanhas; Participar de brainstorms e contribuir com ideias criativas para fortalecer a nossa marca.
  • ? O que buscamos? Estudantes de Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas afins ; Boa comunicação e vontade de aprender; Familiaridade com redes sociais e ferramentas de design será um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado