Vaga de parceiro

Estágio Em Help Desk - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Na MobApps é assim:- Reconhecemos que estamos no mesmo barco e todos são importantes para que a Mob aconteça.
  • Ninguém sabe de absolutamente tudo, somos eternos aprendizes em constante evolução.
  • - Respeitamos a diversidade humana e entendemos que somos multiculturais.
  • - Atuamos com ética e transparência com todos aqueles ao nosso redor.
  • Seja nas nossas relações pessoais quanto profissionais (clientes, parceiros e colegas).
  • - Amamos o que fazemos!- Somos comprometidos em superar limites dia após dia e entregar aquilo que temos de melhor!- A possibilidade de chegar ao topo é para todos, reconhecendo sempre as necessidades, limitações e características de cada um.
  • - O novo não nos dá medo, se for mudar pra melhor, por que não?Estamos com uma oportunidade para Estágio em Help Desk.
  • **Graduação cursando**:- Análise de Sistema; - Ciência da computação;- Redes de computadores; - Sistemas Web.
  • **Diferenciais**:- Conhecimento prévio em Lógica de Programação; - Conhecimento prévio embanco de dados SQL.
  • **Requisitos**:- Residir na cidade de Salvador; - Boa comunicação;-Boa escrita; - Paciência;- Boa autogestão.
  • **Atividades**:- Atuar no esclarecimento de dúvidas e solucionar problemas técnicos; - Registrar atendimentosrealizados; **Carga horaria**:- 6 horas diarias.
  • **Benefícios**:- Acesso as contas: Netflix, Spotify, Udemy, Gympass; - Day Off em seu aniversário; - Auxílio educação para cursos, palestras, workshops, afins; - Bolsa estágio R$ 600,00; - Auxilio Mob;- Transporte.
  • **Venha fazer parte desse time M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado