Vaga de parceiro

Estágio Em Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Nosso **Time de Customer Success **se destaca liderando e coordenando o desempenho e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientes.
  • As atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão:- Apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais; - Apoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações; - Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projeto; - Auxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projeto; - Garantir a felicidade dos clientes.
  • **Requisitos e qualificações**Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:- Cursando ensino Técnico/Superior em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre) - **é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino**; - Boa comunicação, escrita e falada; - Saber lidar com feedbacks construtivos; - Capacidade de atuar emum ambiente dinâmico e com ritmo acelerado; - Ter organização e capacidade de autogestão; - Gostar de falar com clientes; - Vontade de crescer na área de Customer Success.
  • **_Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:_**- _ Conhecimento de metodologias de Gestão de Projetos; _- _ Inglês intermediário.
  • _**Informações adicionais** Benefícios da vaga**:- Bolsa-auxílio: R$ 1.
  • 000,00- Vale Transporte- Vale Refeição- Oportunidade de Efetivação**Benefícios de fazer parte do Time Alest**:- Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a **INOVAÇÃO**!- Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
  • - Ambiente de trabalho horizontal.
  • Incentivamos a autonomia e a proatividade.
  • Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
  • - Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar.
  • Afinal, **o nosso maior propósito é ajudar pessoas**!Algumas **informações importantes**:**Horário**: Segunda a sexta, das 8h às 15h (1h intervalo)Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SPVenha fazer parte do nosso Time e nos ajude a construir histórias através da **Tecnologia**!**Seja + Alest!****Somos gente que gosta de gente!**:A alma da ALEST é **LIVRE, JOVEM, CRIATIVA e ENTUSIASTA**!Valorizamos o ser em seu microcosmo, a comunicação, a **relação entre pessoas** e o estímulo constante aos **processos criativos**.
  • Acreditamos que juntos podemos nos tornar um só.
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  • Uma só linguagem; Um só atendimento;Uma só excelência.
  • Nosso DNA está presente em todos os cantos da empresa, assim como na forma em que trabalhamos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado