Vaga de parceiro

Estágio em customer success - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • No que você precisa detonar para essa vaga? Auxiliar no acompanhamento e suporte aos clientes no uso das soluções da SoluCX, garantindo que estejam extraindo o máximo valor da plataforma.
  • Monitorar indicadores de saúde do cliente (health score) e propor ações para engajamento e retenção.
  • Participar de reuniões de onboarding e treinamentos para novos clientes.
  • Contribuir para a análise de dados de NPS e outros KPIs para identificar tendências, oportunidades e riscos.
  • Apoiar na criação de materiais como guias, tutoriais e FAQs para capacitação dos clientes.
  • Colaborar com as equipes de Produto, Vendas e Marketing para alinhar expectativas e solucionar demandas dos clientes.
  • Documentar processos e tratativas em ferramentas internas como CRM e dashboards.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado