Vaga de parceiro

Estágio em customer experience - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pois é, essa empresa existe.
  • Essa empresa é a IPNET!   Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais.
  • Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas.
  • Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.
  •   E, estamos com uma vaga aberta para  Estágio em Customer Experience, que irá atuar dentro do nosso time de Growth Team, sendo responsável por:   Apoiar nas Interações com Clientes: Auxiliar no atendimento ao cliente, respondendo a perguntas, utilizando como base a documentação e dados oficiais do contrato/serviço.
  •  Acompanhar Projetos: Acompanhar os principais pontos do projeto e assegurar a entrega eficiente dos serviços ao cliente.
  • Auxiliar nos Projetos de Melhoria: Colaborar junto ao Customer Experience Manager no mapeamento de principais dores dos clientes, contribuindo com iniciativas que possam melhorar a experiência do cliente.
  • Acompanhar Tickets: Classificar os tickets do cliente com base em suas necessidades, respondendo e identificando oportunidades de atuação como treinamento, um novo serviço, entre outros.
  • Apoiar na Promoção de Eventos: Auxiliar tanto na elaboração de conteúdos para eventos, assim como na apresentação destes.
  • Desenvolver Conteúdo: Ajudar a criar materiais informativos e guias de uso para clientes, facilitando o entendimento sobre produtos ou serviços, principalmente Google Workspace, Google Cloud Platform e Google Marketing Platform.
  • Monitorar Indicadores: Acompanhar métricas com base no engajamento da base, realizando análises de consumo GCP/GMP, e mensurando a satisfação do cliente via Customer Satisfaction Score (CSAT).
  • Auxiliar no Processo de Renovação: Auxiliar na gestão do processo de renovação de contratos, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas de forma eficiente e no prazo.
  • Enviar Newsletters: Será responsável pela criação e envio de newsletters para clientes.
  • Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua:Esteja cursando Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento básico em Produtos Google.
  • Habilidade para acompanhar e interpretar métricas, com base em indicadores de desempenho como CSAT.
  •  Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade.
  • Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no escritório.
  • Atualmente, contamos com dois escritórios no Brasil: um no Rio de Janeiro (Zona Portuária/Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).
  •   Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla: Auxílio Refeição/Alimentação  Auxílio Transporte  Plano de Saúde  Plano Odontológico  Auxílio Home-Office  WellhubHappy Day no mês do seu aniversário  Parcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicas Se você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes.
  • Venha fazer parte de uma empresa que abraça a inovação e onde o caos não assusta, porque somos um time que joga junto, possui um papo reto e uma cabeça de dono!  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado