Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Estágio em customer experience - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Pois é, essa empresa existe.
Essa empresa é a IPNET! Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais.
Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas.
Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.
E, estamos com uma vaga aberta para Estágio em Customer Experience, que irá atuar dentro do nosso time de Growth Team, sendo responsável por: Apoiar nas Interações com Clientes: Auxiliar no atendimento ao cliente, respondendo a perguntas, utilizando como base a documentação e dados oficiais do contrato/serviço.
Acompanhar Projetos: Acompanhar os principais pontos do projeto e assegurar a entrega eficiente dos serviços ao cliente.
Auxiliar nos Projetos de Melhoria: Colaborar junto ao Customer Experience Manager no mapeamento de principais dores dos clientes, contribuindo com iniciativas que possam melhorar a experiência do cliente.
Acompanhar Tickets: Classificar os tickets do cliente com base em suas necessidades, respondendo e identificando oportunidades de atuação como treinamento, um novo serviço, entre outros.
Apoiar na Promoção de Eventos: Auxiliar tanto na elaboração de conteúdos para eventos, assim como na apresentação destes.
Desenvolver Conteúdo: Ajudar a criar materiais informativos e guias de uso para clientes, facilitando o entendimento sobre produtos ou serviços, principalmente Google Workspace, Google Cloud Platform e Google Marketing Platform.
Monitorar Indicadores: Acompanhar métricas com base no engajamento da base, realizando análises de consumo GCP/GMP, e mensurando a satisfação do cliente via Customer Satisfaction Score (CSAT).
Auxiliar no Processo de Renovação: Auxiliar na gestão do processo de renovação de contratos, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas de forma eficiente e no prazo.
Enviar Newsletters: Será responsável pela criação e envio de newsletters para clientes.
Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua:Esteja cursando Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
Conhecimento básico em Produtos Google.
Habilidade para acompanhar e interpretar métricas, com base em indicadores de desempenho como CSAT.
Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade.
Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no escritório.
Atualmente, contamos com dois escritórios no Brasil: um no Rio de Janeiro (Zona Portuária/Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).
Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla: Auxílio Refeição/Alimentação Auxílio Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio Home-Office WellhubHappy Day no mês do seu aniversário Parcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicas Se você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes.
Venha fazer parte de uma empresa que abraça a inovação e onde o caos não assusta, porque somos um time que joga junto, possui um papo reto e uma cabeça de dono!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.