Vaga de parceiro

Estágio Em Cs - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecemos a liberdade e as ferramentas necessárias para transformar seu conteúdo digital em negócios robustos e previsíveis.
  • Com uma infraestrutura completa, facilitamos a comercialização eficiente e inovadora de produtos digitais.
  • Em novembro de 2021, a Hubla alcançou um marco importante ao arrecadar mais de 10 milhões de dólares em uma série A de financiamento liderada pela Kaszek, conforme destacado pela Exame.
  • Este investimento impulsionou significativamente nosso crescimento e expansão.
  • Atualmente, a Hubla é um lar para milhares de criadores de conteúdo de uma variedade de segmentos, incluindo empreendedorismo, fitness, bem-estar, finanças, gastronomia e viagens.
  • Nosso objetivo é ir além, liderando e moldando o futuro do trabalho digital, onde criatividade e empreendedorismo caminham lado a lado.
  • **SOBRE O TIME**O time de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes.
  • Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos.
  • Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.
  • **RESPONSABILIDADES**O estagiário de Customer Success terá as seguintes responsabilidades:- Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
  • - Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário,- Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações,- Realizar controles em planilhas, contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Hubla.
  • **Requisitos**:- Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, 3x presencial no escritório localizado na Vila Madalena; - Ensino superior em andamento: Administração ou Engenharia e previsão de formatura até** jul/25**; - Estudar no período noturno; - Excel intermediário/avançado; - Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados; **DIFERENCIAIS**- Ter conhecimento em info-produtos: lançamentos e marketing digital; - Inglês intermediário/avançado; - Experiência em empresaJúnior/Startup; **O QUE OFERECEMOS?**Bolsa-AuxilioPlano de saúde com cobertura nacional sem coparticipação, incluindo seguro viagem e reembolsos.
  • Plano odontológico com cobertura nacional sem coparticipação, incluindo reembolsos.
  • Seguro de vidaVale refeição de R$1000,00 via cartão flexível Caju (manter)- Auxílio home office de R$150,00/mês via cartão flexível CajuAuxilio transporte de R$300,00/mês via cartão flexível CajuReembolso de livros técnicosVale transporteEscritório pet friendly DayOff no mês do aniversárioBicicletário gratuito**SOBRE O PROCESSO**Todas as etapas do processo serão feitas de forma online.
  • Etapa 1 - Papo com RHEtapa 2 - Papo com Gestor da ÁreaEtapa 3 - Apresentação de caseEtapa Final - Oferta**LOCALIZAÇÃO**Nosso escritório está localizado na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, 380, Sala 61 e 62, Sumarezinho, São Paulo - SP, 05435-010.
  • **Essa vaga é híbrida.
  • O intuito é que o novo estagiário vá ao escritório 3x na semana.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado