Vaga de parceiro

Estágio Em Atendimento Ao Cliente - Olinda / PE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Competências Técnicas Necessárias**:- Comunicação eficaz, organização e capacidade de planejamento.
  • - Afinidade em trabalhar com o público.
  • - Conhecimentos básicos de informática, habilidade em digitação e clareza na dicção.
  • **Competências Comportamentais Desejadas**:- Inteligência emocional, rapidez no aprendizado, capacidade de análise crítica e criatividade.
  • - Proatividade, resiliência, adaptabilidade e interesse genuíno em solucionar problemas dos clientes.
  • - Habilidade em escuta ativa, empatia, responsabilidade, paciência e gestão eficiente do tempo.
  • **Observação Importante**:- A jornada de estágio pode ser no turno da manhã (8h às 13:00h) ou tarde (13:20h às 18:20h), de segunda a sábado.
  • Esta oportunidade é ideal para quem busca desenvolver habilidades profissionais em um ambiente de trabalho estimulante, com a chance de fazer a diferença na vida dos clientes.
  • Se você atende a esses requisitos e está ansioso por um desafio, estamos ansiosos para conhecer você!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado