Vaga de parceiro

Estágio em Atendimento ao Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP; Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 13h às 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo.
  •   Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa! Os principais desafios dessa posição são: Manter contato com os clientes por meio de ligações receptivas, finalizando as Vendas; Atendimento de tickets/Whastapp; Tratativa de erros bancários no sistema interno da empresa; Esclarecer dúvidas em geral sobre os sistemas no atendimento com o cliente; Prestar apoio analítico aos colaboradores com as demais atividades da área; Auxiliar na condução da instalação do aplicativo nativo da empresa; Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias; Acompanhar as métricas operacionais propostas; Realizar o suporte técnico, auxiliando os clientes a resolver problemas técnicos e/ou fornecendo orientações básicas de solução de problemas; Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos aos stakeholders.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado