Vaga de parceiro

Estágio em administração comercial - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O perfil que buscamos: Comunicação efetiva Gostar de gente Paciência  Gentileza Respeitar as individualidades Entusiasmo Saber ouvir Trabalhar em equipe Empatia Aperfeiçoamento constante Proatividade Atenção aos detalhes Atividades do cargo: Receber as pessoas de forma educada e gentil, tratando-os pelo nome.
  • Orientar os clientes no que for pertinente à prestação dos serviços do Club.
  • Sanar dúvidas e auxiliar os clientes com o uso do aplicativo de agendamentos.
  • Resolver as demandas dos alunos, a fim de promover a melhor experiência no Club.
  • Conduzir alunos para realizarem suas atividades dentro do Club quando não conseguem encontrar o local desejado.
  • Registrar informações nos sistemas, a fim de manter uma boa organização dos dados e garantir sua visualização.
  • Construir vínculo de confiança com os alunos, através da manutenção de um bom relacionamento.
  • Realizar agendamentos, transferências de datas e cancelamentos de compromissos para os alunos, com o intuito de que aproveitem efetivamente os diversos serviços oferecidos pelo Club, respeitando sempre as regras e políticas internas.
  • Escutar as reclamações e sugestões de melhoria dos alunos, assim como seus elogios, repassando ao setor responsável para que recebam o tratamento adequado.
  • Comunicar informações pertinentes para a equipe, visando o melhor alinhamento do time e prestação de serviço.
  • Realizar reposição dos demais produtos expostos, bem como a venda dos mesmos, promovendo uma melhor experiência ao cliente.
  • Manusear com destreza e precisão os sistemas de gestão.
  • Dominar os procedimentos de abertura e fechamento do Club, sendo capaz de executá-los por completo, com destreza, conforme escala, sabendo também identificar falhas no processo e suas correções.
  • Atuar em consonância com os gestores na execução de ações que visem otimizar a experiência do cliente.
  • Acompanhar e assegurar o asseio, a conservação e a manutenção da unidade e seus equipamentos.
  • Registrar, armazenar e controlar os achados e perdidos dos alunos.
  • Participar de forma assídua e ativa nas reuniões, treinamentos e eventos.
  • Seguir manual de boas práticas do colaborador.
  • Requisitos: Ensino médio completo Experiência com atendimento ao cliente Boa comunicação oral e escrita Conhecimento intermediário do pacote Office Diferenciais desejáveis: Inglês intermediário Cursos na área de vendas e outros conhecimentos aplicáveis ao negócio Vontade de crescer e se desenvolver Conhecimento do mercado fitness e gosto pela prática de atividade física

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado