Vaga de parceiro

Estágio de ticket manager - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Priorizar tickets com base em urgência, impacto e criticidade.
  • Reatribuir chamados, se necessário, para garantir resolução ágil.
  • Verificar a qualidade das informações nos tickets.
  • Assegurar que as descrições, atualizações e resoluções estejam completas e claras.
  • Validar se a solução foi de fato eficaz antes do encerramento.
  • Garantir que os solicitantes recebam atualizações regulares sobre o status do chamado.
  • Escalar tickets quando necessário (por exemplo, quando estão fora do prazo ou precisam de aprovação superior).
  • Produzir relatórios periódicos sobre volume, tipos, tempos médios de atendimento e resolução.
  • Identificar gargalos e propor melhorias no processo.
  • Auxiliar na identificação de causas recorrentes e oportunidades de automação ou prevenção.
  • Garantir que os SLAs sejam cumpridos e agir proativamente quando houver risco de violação.
  • Assegurar que os processos de atendimento estejam alinhados com políticas internas e padrões (como ITIL, se aplicável).
  • Sugerir e implementar melhorias nos fluxos de atendimento.
  • Requisitos e qualificações: Cursando ensino superior em Tecnologia da Informação, a partir do 3º ou 4º semestre; Disponibilidade para atuar das 09h as 16h, 100% presencial; Residir em Campinas ou regiões próximas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado