Vaga de parceiro

Estágio De Tecnologia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um Estagiário(a) para atuar na área de T.
  • I.
  • em uma empresa de Telecomunicações, localizada no bairro do Morumbi - SP.
  • **Cargo**:- Suporte técnico: Prestar suporte técnico aos clientes da empresa, auxiliando-os na resolução de problemas relacionados ao PABX Cloud e outros sistemas de telefonia.
  • - Configuração de sistemas: Auxiliar na configuração e implementação de sistemas de telefonia, incluindo o PABX Cloud, para atender às necessidades dos clientes da empresa.
  • - Monitoramento e manutenção: Realizar o monitoramento contínuo dos sistemas de telefonia para identificar possíveis falhas ou problemas de desempenho e tomar medidas corretivas, garantindo a disponibilidade e confiabilidade dos serviços.
  • - Atualização de documentos: Mantenha a documentação técnica atualizada, incluindo manuais de procedimentos, guias de configuração e registros de suporte técnico, para auxiliar na resolução de problemas e no treinamento de novos colaboradores.
  • - Testes de novas funcionalidades: Colaborar em testes de novas funcionalidades e atualizações dos sistemas de telefonia, relatando quaisquer problemas encontrados e sugerindo melhorias.
  • - Treinamento e suporte interno: Auxiliar no treinamento de novos membros da equipe e fornecer suporte interno relacionado aos sistemas de telefonia e TI usados pela Ligue Mais Telecom.
  • - Análise de dados e relatórios: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao desempenho dos sistemas de telefonia móvel, fornecer relatórios e insights para aprimorar os serviços contínuos.
  • - Participação em projetos: Colaborar em projetos relacionados à melhoria dos processos internos, implementação de novas tecnologias ou desenvolvimento de novos serviços na área de telecomunicações.
  • - Acompanhamento das demandas: Acompanhar e atualizar as demandas de suporte técnico, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas dentro dos prazos mantidos e mantendo uma comunicação eficiente com os clientes.
  • **Requisitos**:- Ser estudante de Tecnologia da Informação ou Sistemas da Informação ou Engenharia de Telecomunicações.
  • - Interesse em sistemas de telefonia: Como PABX, VoIP, telefonia IP e protocolos de comunicação relacionados.
  • - Ter fácil acesso para estagiar em São Paulo, no bairro Morumbi.
  • - Gostar de trabalhar com suporte ao cliente.
  • **Outras informações**:Estágio com contrato de 1 ano.
  • Trabalho presencial.
  • Horário de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
  • Valor da bolsa auxílio R$1.
  • 200,00 + vale transporte + seguro de vida.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado