Vaga de parceiro

Estagio De Suporte Ti - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este é um papel fundamental em nossa equipe, pois o estagiário será responsável por garantir a satisfação do cliente, ao resolver prontamente problemas e solicitações.
  • Há 20 anos, apoiamos nossos clientes na sua jornada de transformação digital.
  • A Stoque desenvolve soluções de automação digital para processos e documentos para simplificar operações complexas e alavancar resultados.
  • No nosso dia a dia, nos desafiamos a garantir que, para as pessoas, tudo seja cada vez mais simples.
  • Quer fazer parte desse movimento que impulsiona pessoas e negócios ao seu máximo potencial? Junte-se ao nosso bando.
  • **#VemProBando****No dia a dia**:- Fornecer suporte de primeira linha para questões técnicas e não técnicas relacionadas ao software; - Trabalhar de perto comos clientes para entender seus problemas e então usar essa informação para diagnosticar e corrigir problemas técnicos; - Colaborar com a equipede desenvolvimento de produto para reportar bugs e sugerir melhorias; - Ajudar na criação de documentação de suporte e tutoriais; - Manter-se atualizado sobre as mudanças e atualizações do produto**Procuramos alguém que**:- Esteja cursando graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas; - Tenha capacidade para trabalhar bem em equipe e se comunicar de forma eficaz com os clientes; - Possua forte habilidade de resolução de problemas e seja capaz de pensar de forma crítica; - Tenha habilidade de compreender e explicar conceitos técnicos de forma clara e simples; - Demonstre pró-atividade, atenção aos detalhes e organização; - Tenha habilidades interpessoais para lidar com situações de conflito e garantir a satisfação do cliente; - Possua proficiência emportuguês para comunicação (escrita e falada).
  • **Será um diferencial**:- Tiver experiência anterior em suporte ao cliente ou suporte técnico; - Tiver conhecimento em legislações do MEC; - Tiver conhecimento em programação e ferramentas de gestão de projetos; - Possuir alguma certificação relevante em TI; - For capaz de trabalharsob pressão e gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo.
  • **O que oferecemos**- Vale refeição e alimentação em um só cartão (Alelo Tudo) para maior comodidade- Vale transporte ou cartão mobilidade, o que fizer mais sentido para você- Plano de saúde coparticipativo Unimed- Plano Odontológico SulAmerica- Day off no mês do seu aniversário- Mamãe Guru ? programa para as mães, que garante plano de saúde sem cobrança da coparticipação durante toda a gravidez e licença maternidade e manutenção do VR durante a licença e sem desconto no salário- Ajuda de custo para cobertura de despesas de home office, oferecido a quem trabalha no modelo remoto ou híbrido, de R$ 80,00/mês- No dress code- Médico do trabalho para atendimento interno aos colaboradores- Ginástica Laboral- Apoio psicológico para todas as nossas pessoas sem custo, afinal a saúde mental é tão importante quanto a física- Convênio com Sesc para colaboradores e seus dependentes- Auster Alelo ? canal de atendimento psicológico, financeiro ou jurídico gratuitos- Seguro de vida Metlife

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado