Vaga de parceiro

Estágio de Suporte de TI - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossos serviços oferecem soluções sustentáveis que maximizam os benefícios ambientais e devolvem matéria-prima de qualidade à produção.
  • Descrição da vaga Na posição de Estágio de Suporte de TI - Serviços Técnicos Globais (GTS), você fornecerá suporte diário no local para o Escritório Matriz no Rio de Janeiro, sendo parte da equipe de GTS.
  • Esta é uma oportunidade de ganhar experiência prática na entrega de TI e trabalhar como parte de uma equipe de suporte global, com a oportunidade de expandir o suporte para a região mais ampla da LATAM.
  • Responsabilidades e Atividades Principais Responsável por auxiliar na instalação, segurança, manutenção e suporte de todo o hardware/software e periféricos do site, incluindo servidor, desktop, rede, equipamentos móveis e de telefonia, trabalhando de acordo com nossos padrões de sistema estabelecidos.
  • Apoiar na operação, suporte e manutenção de um ambiente de TI seguro, de acordo com o padrão, procedimentos e roteiro técnico de TI da Harsco.
  • Gerenciar e monitorar proativamente a infraestrutura e os serviços de TI da Harsco Environmental.
  • Responder a incidentes e solicitações de usuários, atuando de forma eficaz e eficiente em tempo hábil, garantindo uma resolução rápida e apropriada.
  • Apoiar na experiência de integração (onboarding) de novos funcionários, garantindo que o hardware e o acesso tenham sido provisionados no primeiro dia e que o treinamento do usuário nos serviços tenha sido realizado.
  • Revisar e manter a documentação das operações de TI, incluindo aplicativos de hardware/software, ativos, logs de suporte e outras informações relacionadas.
  • Aderir às políticas/procedimentos de segurança e conformidade da SOX, GDPR, LGPD e outras.
  • Qualificações Conhecimentos e Habilidades Compreensão de Active Directory, rede, serviços em nuvem como Office 365, SO de servidor e arquiteturas e princípios básicos de TI.
  • Capacidade de trabalhar dentro de um modelo matricial em um ambiente geograficamente disperso e como parte de uma equipe global.
  • Inglês avançado.
  • Informações adicionais É desejável que você tenha: Conhecimento dos processos do framework de gerenciamento de serviços e ITIL.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado