Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Estágio de Suporte de TI - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nossos serviços oferecem soluções sustentáveis que maximizam os benefícios ambientais e devolvem matéria-prima de qualidade à produção.
Descrição da vaga Na posição de Estágio de Suporte de TI - Serviços Técnicos Globais (GTS), você fornecerá suporte diário no local para o Escritório Matriz no Rio de Janeiro, sendo parte da equipe de GTS.
Esta é uma oportunidade de ganhar experiência prática na entrega de TI e trabalhar como parte de uma equipe de suporte global, com a oportunidade de expandir o suporte para a região mais ampla da LATAM.
Responsabilidades e Atividades Principais Responsável por auxiliar na instalação, segurança, manutenção e suporte de todo o hardware/software e periféricos do site, incluindo servidor, desktop, rede, equipamentos móveis e de telefonia, trabalhando de acordo com nossos padrões de sistema estabelecidos.
Apoiar na operação, suporte e manutenção de um ambiente de TI seguro, de acordo com o padrão, procedimentos e roteiro técnico de TI da Harsco.
Gerenciar e monitorar proativamente a infraestrutura e os serviços de TI da Harsco Environmental.
Responder a incidentes e solicitações de usuários, atuando de forma eficaz e eficiente em tempo hábil, garantindo uma resolução rápida e apropriada.
Apoiar na experiência de integração (onboarding) de novos funcionários, garantindo que o hardware e o acesso tenham sido provisionados no primeiro dia e que o treinamento do usuário nos serviços tenha sido realizado.
Revisar e manter a documentação das operações de TI, incluindo aplicativos de hardware/software, ativos, logs de suporte e outras informações relacionadas.
Aderir às políticas/procedimentos de segurança e conformidade da SOX, GDPR, LGPD e outras.
Qualificações Conhecimentos e Habilidades Compreensão de Active Directory, rede, serviços em nuvem como Office 365, SO de servidor e arquiteturas e princípios básicos de TI.
Capacidade de trabalhar dentro de um modelo matricial em um ambiente geograficamente disperso e como parte de uma equipe global.
Inglês avançado.
Informações adicionais É desejável que você tenha: Conhecimento dos processos do framework de gerenciamento de serviços e ITIL.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.