Vaga de parceiro
Estágio De Customer Experience Análise De
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São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Forneceremos estrutura para que qualquer pessoa ou estabelecimento comercial possa oferecer serviços bancários.
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Não queremos ser apenas uma conta bancária.
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Queremos ajudar nossos membros a manter o dinheiro seguro, usá-lo melhor, acompanhar seus gastos, economizar dinheiro e, assim, fazer planos, realizar seus sonhos, construir coisas e estar preparado para o futuro.
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Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
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No Customer Experience atuamos de forma a solucionar as dúvidas que possam surgir durante a utilização dos nossos serviços.
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Temos como objetivo um atendimento personalizado, com qualidade e principalmente empático.
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Além disso, focamos na redução da necessidade de atendimento, criando soluções para facilitar cada vez mais a experiência na utilização.
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Como pessoa estagiária em analise de qualidade de atendimento, a pessoa estará à frente das análises dos atendimentos do time de Customer Experience.
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A demanda consiste em realizar as análises de qualidade seguindo nossas métricas internas, avaliando cada requisito necessário no atendimento ao cliente, visando a melhoria dos atendimentos e auxiliando na construção de conhecimento do time de Customer Experience.
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**Responsabilidades e atribuições**- Analisar os atendimentos do time de Customer Experience; - Atribuir notas seguindo as métricas internas do time; - Dar feedbacks construtivos para a melhoria do atendimento; **Requisitos e qualificações**- Ter a disponibilidade de 30 horas semanais; - Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário flexível (manhã ou tarde); - Disponibilidade para trabalho presencial em São Carlos - SP; - Interesse em crescer ese desenvolver profissionalmente; - Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; - Ser uma pessoa organizada para conseguir administrar bem as demandas e tarefas; - Ser responsável e comprometido com prazos; - Saber lidar com conflitos e ser resiliente; - Sentir-se **confortável** em um ambiente diversificado e inclusivo; **Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS?**- Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; - Bolsa de estágio;- Auxílio transporte; - Gympass;- Oportunidades de crescimento.
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A missão da alt é melhorar a vida de um bilhão de pessoas através da justiça financeira e da inclusão no sistema financeiro global.
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Nenhum outro banco no Brasil tem um compromisso social tão amplo como nosso Manifesto Financeiro¹.
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Lançado em Outubro de 2018 através de parcerias com o Banco Central do Brasil e Visa, nosso objetivo a longo prazo é angariar 30 milhões de brasileiros e 60 milhões de latino-americanos como clientes.
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Sediado em São Paulo, temos hoje mais de 200.
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000 clientes e se prepara para escalar sua plataforma através de uma série de produtos de crédito posicionados singularmente para ajudar os brasileiros que querem melhorar suas vidas.
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A empresa fechou recentemente um financiamento de US$ 10 milhões da Série A - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
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Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV², amplamente considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
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Lançamos recentemente os seus primeiros produtos de crédito - um passo importante para se tornar uma plataforma bancária digital de serviço completo e trazer crédito a taxas de juro justas para o Brasil.
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O nosso time é formado por equipes que trabalham com alta performance, sempre damos o nosso máximo para cuidar dos nossos membros com eficiência e carinho.
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Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e confortável, e nossos comportamentos são continuamente norteados por eles.
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Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação na América Latina que são:Prezamos um ambiente harmonioso que respeitas as diferenças, uma cultura diversa que integra o melhor de cada indivíduo em sua performance.
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Cuidamos para que pessoas lgbtqia+, negras, com necessidades especiais sejam integradas e respeitadas!Promover estruturas para os nossos membros seguirem seus sonhos é um privilégio para nós, e é importante sempre buscar melhorias e adaptações para realizar esse trabalho da melhor forma possível!Aqui todos temos voz, e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor.
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Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações feitas com amor, e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de mudar e encantar o mundo.
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A transformação começa aqui, com cada um de nós! Vai ficar de fora dessa?
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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