Vaga de parceiro

Estágio de consultoria em gestão - Nova Lima / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A profissional será responsável por apoiar a equipe na execução de projetos estratégicos e operacionais, contribuindo para o desenvolvimento de soluções que gerem valor para nossos clientes.
  •   O ambiente de trabalho é dinâmico e oferece diversas oportunidades de aprendizado, sendo ideal para quem busca desenvolver suas habilidades analíticas e estratégicas em um contexto prático.
  •   É necessário estar cursando Engenharia de Produção ou Administração.
  •   Habilidades desejadas: Habilidade analítica para identificar problemas e propor soluções.
  • Boa organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas tarefas.
  • Boa comunicação verbal e escrita para interagir com a equipe e clientes.
  • Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a diferentes cenários.
  • Proatividade e atitude colaborativa para apoiar a equipe.
  • Conhecimento intermediário/avançado em Excel.
  • Conhecimento básico de métodologias de gestão e ferramentas.
  •     Suporte à equipe de consultoria: - Auxiliar na pesquisa e coleta de dados relacionados aos projetos; - Garantir que as informações coletadas sejam precisas e atualizadas; - Apoiar a análise de problemas organizacionais e propor soluções sob orientação de consultores experientes; - Ajudar na elaboração de apresentações, relatórios e outros materiais para os clientes; - Organizar e analisar dados utilizando ferramentas como Excel, Power BI ou outras plataformas para a confecção de relatórios; - Gerenciar agendas, reuniões e comunicações internas ou externas; - Auxiliar no acompanhamento de cronogramas e prazos dos projetos; - Acompanhar reuniões com clientes ou com a equipe interna; - Identificar pontos de otimização ou ineficiência; - Alimentar dados em sistemas eletrônicos, documentos, planilhas, apresentações e outros; - Participação em treinamentos de capacitação em ferramentas/metodologias para atendimento ao cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado