Vaga de parceiro

Estágio De Atendimento - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ****Suas principais responsabilidades serão**:Auxiliar os clientes na resolução de problemas técnicos de primeiro nível ou na utilização de produtos e serviços, encaminhando problemas mais complexos para a equipe de suporte técnico, quando necessário; Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo detalhes das consultas, reclamações ou pedidos de assistência; Coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e relatar quaisquer problemas recorrentes à equipe de gerenciamento; Participar de treinamentos para melhorar suas habilidades de atendimento ao cliente e entender melhor os produtos ou serviços da empresa; Colaborar com outros membros da equipe de atendimento ao cliente para resolver problemas complexos e garantir um atendimento consistente e de alta qualidade; Sugerir melhorias nos processos de atendimento ao cliente.
  • **Pré-requisitos**:Cursando Administração, Processos Gerenciais e correlatas; Pacote office;Organização; Comunicação**O que oferecemos**:Vale Refeição/Alimentação (20 reais ao dia); Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade; Bolsa de 100% nos preparatórios para Concurso Público ou Certificação Financeira + 3 bolsas ao ano, para presentear amigos ou familiares; Open Bar de Refrigerantee Energético; Frutas liberadas no escritório; Day off de aniversário;Mesa de sinuca, fliperama e puffs para conforto e descontração no seu intervalo; Ambiente inclusivo e descontraído.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado