Vaga de parceiro

Estágio Compras - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ainda irá ajudar no contato com fornecedores.
  • Então se tu curte a área de compras, é organizado e tem afinidade com energia solar: nós queremos te conhecer! :)**Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar nos processos de compras (emissão de requisição); - Acompanhar projetos demelhoria da área; - Atualizar os indicadores da área; - Follow up junto aos fornecedores; - Participar de inventários e auxiliar na organização do almoxarifado interno e estoque terceiro.
  • **Requisitos e qualificações**- Boa comunicação oral e escrita; - Cursando superior nas áreas de Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; - Excel intermediário;- Pro atividade, organização e responsabilidade.
  • **Informações adicionais**- Bolsa auxílio R$ 1.
  • 000,00- VTMuitas possibilidades de desenvolvimento 3Além disso, o estudanteprecisa ter disponibilidade de estagiar por pelo menos 1 ano.
  • O propósito da Elysia é criar um mundo sustentado pelo sol.
  • Com sede em Porto Alegre, nossa história começou em 2016, com a vontade de contribuir para um futuro sustentável, onde haverá menos danos ao meio ambiente, consequentemente ao estilo de vida e saúde da população.
  • Através de tudo o que fazemos, acreditamos que podemos levar a todo consumidor de energia elétrica o poder de gerar sua própria energia limpa e renovável, isso é o que nos move.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado