Vaga de parceiro

Estágio Assistente De Help Desk - Caxias do Sul / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Após efetivação, ter disponibilidade para viagens esporádicas.
  • Rn- rn **Escolaridade**:Ensino superior/técnico em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.
  • Ensino superior/técnico em andamento ou concluído na área Administrativa/Contábil.
  • Rn- rn **Qualidades**: Boa comunicação oral e escrita.
  • Agilidade para múltiplos atendimentos.
  • Organização e foco em resultados**.
  • **rn- rn **Atividades**:Nos meses iniciais, o estagiário receberá treinamentos dos módulos TCS.
  • Atenderá as demandas iniciais do sistema e auxiliará os consultores da área de suporte.
  • Prestar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e analisando as melhores práticas para resolver sua solicitação.
  • Registrar os chamados realizados, e acompanhar diariamente o andamento das solicitações, posicionando o cliente ao longo do processo.
  • Realizar o treinamento de novos usuários do sistema.
  • Rn- rn **Benefícios**: VA no valor fixo de R$ 350,00 e VT.
  • Rn- rn **Salário**: a combinar.
  • RnrnSobre a empresa

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado