Vaga de parceiro

Estágio Administração - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecemos aos nossos clientes assessoria para gestão de seus negócios e a excelência dos serviços prestados pelo departamento de Help Desk, que visa proporcionar uma eficiente avaliação de cada demanda, com objetivo de direcioná-las ao setor responsável pelo suporte remoto, ou mesmo, de solicitar o deslocamento de técnicos capacitados para atendimentos locais, além da possibilidade da prestação de serviços exclusivos para manutenção de equipamentos de TI em nossos laboratórios especializados.
  • **SOBRE A VAGA**:Realizar os processos financeiros de contas a pagar e receber; Executar as atividades administrativas financeira em geral; **O QUE VOCÊ PRECISA TER**:- Curso de Administração em andamento, a partir do 5º período e com interesse na área financeira- Pacote office e Excel intermediário**HORÁRIO DE TRABALHO**:Segunda a Sexta - 08:00 as 15:00Tipo de vaga: Estágio / TraineeSalário: R$1.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira**Experiência**:- Projetos de Instalações Hidrossanitárias (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado