Vaga de parceiro

Estágio adm / comercial - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 01 Local da vaga: Costa Azul,Salvador/Ba Modelo de trabalho: Presencial | Contrato: ESTÁGIO | Bolsa Auxílio: R$750,00 + Auxilio Transporte (Integral) | Horário: 08:00 às 14:00 ( Segunda a Sexta)Sobre a contratante: Seu foco principal de atuação é de Aluguel de máquinas e equipamentos para escritório.
  • *Requisitos para a vaga:** Cursando Nível Superior a partir do 2° semestre em Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais e afins.
  • .
  • * Conhecimento com Pacote Office Básico, Facilidade com Sistemas;* Residir em Salvador/BaAtividades: Auxiliar na prospecção de clientes; auxílio nas visitas comerciais; participar de feiras e eventos comerciais e ações de fidelização, para identificação de clientes potenciais.
  • Interessados encaminhar currículo para:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado