Vaga de parceiro

Estagiários De Ti/Administração - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**:- Suporte na **operação e recuperação de contestação de arrecadação; **:- Auxílio na **validação, homologação e testes de interfaces e sistemas; **:- Execução de **testes manuais de aplicações.
  • ****Requisitos e qualificações**:- Cursando **Tecnologia da Informação, Administração ou áreas correlatas; **:- Disponibilidade para **estágio de 6 horas/dia; **:- Boa capacidade analítica e atenção a detalhes; - Organização e comprometimento.
  • **Diferencial**:- Interesse por **tecnologia e análise de processos.
  • **Tipo de vaga: Estágio / Trainee**Benefícios**:- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno diárioPergunta(s) de seleção:- Qual é a sua pretensão salarial para bolsa estágio?- Qual é a sua disponibilidade de início?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado