Vaga de parceiro

Estagiário - Monte Alto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa fábrica fica em Monte Alto-SP e nossa sede em São Paulo-SP.
  • A Cepêra valoriza a cozinha simples, democrática e autêntica, aquela que traz os sabores de casa, dos momentos em família e da nossa cultura.
  • A fábrica está perto do produtor rural, onde são selecionados os melhores ingredientes, garantindo assim, qualidade e sabor.
  • Os produtos Cepêra são segmentados em linhas que atendem desde os mais renomados restaurantes e lanchonetes, aos lares e famílias em todo território nacional; além de exportar seus produtos para América Latina, Europa e Estados Unidos.
  • Além disso, a Cepêra desenvolve ações de responsabilidade social e ambiental, como tratamento de efluentes em seu polo fabril e apoio ao Instituto Ayrton Senna, parceria que há quase 20 anos contribui para a educação, através de iniciativas que mudam a sociedade.
  • Esta é a Cepêra, uma empresa tradicional e moderna, consumida por profissionais e amadores.
  • Não acreditamos em receitas, acreditamos em momentos, acreditamos em memórias.
  • Cepêra.
  • O sabor da vida não tem receita.
  • Responsabilidades e atribuições Auxiliar na contagem dos produtos analisados, saneamento, ambiente, Suab de mão e fazer o lançamento na planilha de controle; Auxiliar na organização dos meios de cultura; Auxiliar na coleta do zoneamento dos ambientes (coleta Suab); Monitorar o ambiente (mãos, equipamentos, etc.
  • ); Apoiar na documentação do setor; Fazer arquivo e digitação; Emitir etiquetas; Dar apoio no laboratório (físico/químico); Dar apoio no recebimento; Mensalmente, digitar todas as análises do laboratório; Requisitos e qualificações Ensino Superior Cursando em Química ou Engenharia de Alimentos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado