Vaga de parceiro

Estagiário Técnico Simões Filho Bahia - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Apoiar na instalação de bancos de carga e transformadores.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar na instalação de geradores em paralelo, com instalação de cabos, tanque diesel e quadros de transferência aberta e fechada; - Suportar a equipe técnica na manutenção preventiva e corretiva em geradores.
  • Regular e instalar placa de tensão e carregadores de baterias.
  • Trocar de diodos; - Apoiar na instalação de bancos de carga e transformadores; - Programar módulos de comando de geradores, tipo Deif, Comap, Woodward, DeapSea, entre outros; - Realizar abertura de ordem de serviço, SA, cadastro técnico de peças e equipamentos no TOTVS; - Contribuir com a organização do pátio, conforme procedimento Lean Manufacturing.
  • **Requisitos e qualificações**- Disponibilidade para estagiar das 8h00 às 15h00; - Necessário estar cursando ensino técnico na área de Elétrica/Mecânica/Eletrônica/Eletrotécnica/Eletromecânica; - Conhecimento básico emelétrica ou mecânica.
  • **Informações adicionais**- Carga horária:Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 15h00- **Benefícios**:Plano de saúdePlano odontológicoSeguro de VidaPLR/BônusVale Refeição/Vale AlimentaçãoVale TransporteConvênio GympassEmpréstimo consignado (após 6 meses de empresa)Rede social corporativa (rede de descontos e benefícios exclusivos)Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)Estacionamento (ordem de chegada)Café da manhãGinástica LaboralFundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia.
  • Presente em todo território nacional e América Latina, a Tecnogera atua provendo soluções de locação de grupos geradores, equipamentos de resfriamento e bancos de carga, além de soluções de geração customizadas de acordo com a necessidade energética do projeto.
  • Com objetivo de proporcionar a evolução constante dos nossos colaboradores, o Departamento de Gente e Gestão busca o engajamento com nossa cultura, a aquisição de novas habilidades e o fortalecimento das competências técnicas e comportamentais por meio de nossos programas e políticas internas.
  • Para que possamos alcançar os objetivos definidos na nossa visão, estabelecemos as competências que todos os nossos colaboradores precisam apresentar e fortalecer para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
} catch (e) { window.addEventListener('load', loadAdsense); } } else { window.addEventListener('load', loadAdsense); }