Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Responsável por toda a comunicação da empresa, online e offline.
-
Criação de conteúdo, artes e vídeos para blogs, mídias sociais, site, etc.
-
Realizar postagens em blogs e mídias sociais.
-
Criar e acompanhar todas as campanhas.
-
Elaboração do plano de mídias, controle de orçamento e investimento das campanhas.
-
Manutenção do site da empresa e seo.
-
Criar campanhas de alta performance para diferentes segmentos de clientes em diferentes fases do funil.
-
Criação e gestão de anúncios no google ads, meta ads, youtube e tiktok.
-
Elaboração, execução e gerenciamento de estratégias para campanhas.
-
Otimização de campanhas para geração de leads.
-
Monitoramento e análise de performance de campanhas, com foco em melhoria de ganhos e resultados.
-
Analisar kpi de desempenho, como retorno sobre investimento (roi), custo por clique (cpc), taxa de cliques (ctr), custo de aquisição de clientes (cac) e outros.
-
Coordenar patrocínios e organizar eventos.
Requisitos para participar do processo
-
Excelente texto (ter conhecimento e experiência em copywriting).
-
Ter facilidade em produzir conteúdo para diferentes canais de comunicação.
-
Conhecimento avançado em google ads, meta ads e google analytics 4.
-
Conhecimento de google meu negócio.
-
Conhecimento de wordpress e elementor.
-
Conhecimento e experiência com copywriting.
-
Conhecimento de ferramentas de inteligência artificial para otimizar tarefas como chatgpt e utilização de prompts.
-
Conhecimento em criação e edição de vídeo.
-
Conhecimento em pacote adobe e canva.
-
Ter forte capacidade analítica e atenção aos detalhes.
-
Cursando superior em marketing ou comunicação social (jornalismo, relações públicas, di).
-
Gostar de escrever.
-
Ter facilidade no relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em grupo.
-
Ser inovador e criativo, agilidade e pro atividade, atenção aos detalhes.
-
Ter perfil colaborativo e multitarefas.