Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Auxiliar na elaboração de contratos societários.
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Processos de alterações, inscrições, conferência de documentos para abertura, alteração e encerramento de empresas.
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Elaboração de recursos administrativos.
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Elaboração de ofícios aos órgãos aplicáveis, realização de diligências externas.
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Preenchimento de documentos e conferência, bem como formulários e dados cadastrais.
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Acompanhamento de processos.
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Transformação de tipos jurídicos.
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Emissão de alvará de funcionamento.
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Registro mercantil em todas as juntas comerciais.
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Emissão de dbe.
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Atualização de inscrições municipais e estaduais, elaboração de processos de abertura, encerramento e legalização de empresas (mei, empresário individual, sociedade simples, sociedade anônima).
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Redigir acordos de sócios e demais documentos societários pertinentes, alteração, distrato e atas.
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Cadastro web.
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Controle de certificados digitais e emissão de procurações eletrônicas.
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Consulta ao e cac e emissões de certidões federais, estaduais e municipais.
Requisitos para participar do processo
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Estar cursando direito, ciências contábeis ou técnico em contabilidade.
O que oferecemos