Vaga de parceiro

Estagiário De Ti - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundada em 21 de novembro de 2013, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a Ketra sempre trabalhou para se consolidar como uma das maiores provedoras de soluções de alta tecnologia com foco em gestão empresarial.
  • Contamos com Três sedes, uma em Belo Horizonte (MG), Vila Velha (ES) e São Paulo (SP), atuamos em todo o território brasileiro e nos continentes americano e europeu.
  • O motivo do crescimento constante da Ketra é a qualidade das nossas soluções em sistemas de gestão, com o objetivo principal de resolver problemas, otimizar processos e simplificar negócios.
  • A Ketra foca em uma metodologia de trabalho eficiente, equipe qualificada e uma ampla rede de parceiros, para garantir entendimento das reais necessidades de negócio de seus clientes, propondo soluções simples, ao mesmo tempo robustas e com custo-benefício, com o intuito de otimizar os processos, reduzir os custos de sua empresa e elevar os níveis de performance do seu negócio.
  • O segredo está no foco no resultado, que é atingido com plenitude com a ajuda de uma equipe capacitada que analisa a fundo a raiz do problema.
  • As soluções em sistemas de gestão oferecidas pela Ketra são simples, rápidas e práticas, mas que causam um impacto significativo para os processos da sua empresa.
  • **Funções**:O estagiário de TI é um membro essencial da equipe de TI de uma organização, será acompanhado por profissionais experientes a fim de ganhar conhecimentos a respeito de assistência técnica, resolução de problemas relacionados à infraestrutura de tecnologia da informação.
  • Este papel oferece uma oportunidade valiosa para ganhar experiência prática em suporte técnico, trabalhando em estreita colaboração, com supervisão de profissionais mais experientes.
  • Participará juntamente com profissionais capacitados de:- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e redes em computadores e dispositivos periféricos.
  • - Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, aplicativos e utilitários de software.
  • - Realizar backups e restaurações de dados conforme necessário para garantir a integridade dos sistemas.
  • - Colaborar com outros membros da equipe de TI em projetos e iniciativas para melhorar a eficiência e a segurança dos sistemas de informação.
  • - Documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário para facilitar a resolução de problemas comuns.
  • - Fornecer treinamento básico em TI para usuários finais, ajudando a aumentar a conscientização sobre segurança cibernética e melhores práticas de uso de tecnologia.
  • Qualificações:- Estar matriculado em um curso de graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada.
  • (Mín 4º Período)- Habilidades de comunicação eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito, para interagir com usuários de diferentes níveis de experiência em tecnologia.
  • - Capacidade de solucionar problemas de forma criativa e eficiente, trabalhando de forma em equipe.
  • - Atitude proativa e interesse em aprender novas tecnologias e conceitos relacionados à TI.
  • - Inglês (Mín: Nível Intermediário)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado