Vaga de parceiro

Estagiário De Suprimentos - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será Responsável por atender as demandas de compras da empresa (materiais e serviços em geral, e principalmente sobressalentes para unidades offshore na Bacia de Campos e Espírito Santo), buscando melhor atender as necessidades dos clientes internos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Gerar pedidos de compras pelo sistema MXM.
  • - Atendimento a clientes internos para apoiar nas aquisições de materiais.
  • - Assistir nos processos de compra a partir do recebimento, conferência de requisições de materiais e necessidades de estoque; - Organizar arquivos e orientar o envio e recebimento de documentos pertinentes de sua área de atuação; - Apoiar no acompanhamento dos contratos de fornecimento.
  • - Gerar relatórios da área; - Elaborar cálculo de tabelas de preços; - Responsável pela visualização e tratamento dos pedidos de compra; - Sugerir alternativas de fornecedores, através de pesquisas de mercado, check list interno ou indicação, visando atender a demanda solicitada; - Receber, analisar e equalizar propostas através de comparativos de serviços e materiais prestados X condições comerciais, visando atender a necessidade do cliente interno; - Receber do cliente interno o parecer técnico e apresentar a melhor proposta comercial, através da elaboração de mapas comparativos; - Proceder e apoiar as negociações de pequeno e médio porte juntamente com fornecedores que apresentarem as condições mais adequadas solicitadas pelo usuário, definindo o fornecedor final; - Cumprir com o orçamento anual, através da identificação de melhores condições de fornecimento para a empresa (menores preços e maiores prazos), objetivando oportunidades de sinergia e redução de custos nas compras da manutenção; - Confeccionar e publicar relatórios, mapas comparativos, mapas estatísticos, a fim de atender demandas de auditorias internas e externas, através de informações obtidas no sistema corporativo da empresa; - Monitorar os prazos devalidade dos contratos e adequar as atividades descritas com as efetivamente realizadas, providenciando renovações antes do vencimento, através de aditivos evitando suspensão dos serviços ou desabastecimentos.
  • **Requisitos e qualificações**- Formação: Cursando Administração, Economia, Logística, Engenharia de Produção e áreas afins; - Domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook); - Conhecimento de Power BI será um diferencial.
  • Somos uma companhia de capital aberto que opera onshore e offshore e temos como missão, assumir um papel relevante como operadora na produção de óleo e gás natural, norteados pelos valores: Ética e Integridade, Foco em Resultado e Disciplina de Capital, Respeito ao Meio Ambiente e Comunidades, Segurança das Pessoas e das Operações e Valorização das Pessoas.
  • Temos o compromisso de impactar positivamente a economia local, gerando investimentos, empregos e receitas nas regiões onde atuamos.
  • Contamos com uma equipe multidisciplinar, multicultural e experiente.
  • **Temos Energia para Repensar Redesenvolver Revitalizar!**:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado