Vaga de parceiro

Estagiário de Suporte - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Classificar e registrar os chamados nas ferramentas utilizadas pela empresa, garantindo a correta documentação dos problemas e soluções; Identificar erros e abrir chamados reportando os problemas no aplicativo; Identificar e solucionar problemas simples; Manter registros detalhados dos atendimentos no Trello, assegurando que todas as interações sejam documentadas adequadamente.
  • Realizar sondagem para compreender as necessidades das associações, oferecendo soluções personalizadas e alinhadas com os objetivos do cliente.
  • Requisitos:Buscamos uma pessoa Cursando graduação em áreas relacionadas (Tecnologia, Comunicação, ou áreas afins).
  • Capacidade de comunicação clara e eficiente; Habilidades textuais para redigir; Proatividade e habilidade para resolver problemas de maneira rápida e eficaz.
  • Habilidade para trabalhar com ferramentas de registro e acompanhamento de chamados.
  • Perfil analítico e capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes.
  • ) Paciência e empatia com o cliente.
  • Organizado com controle de demandas.
  • BenefíciosBolsa estágio (R$ 1.
  • 400,00); Auxílio alimentação (R$ 200,00); Auxílio transporte (R$ 200,00); Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário; Clube de benefícios Hinova Mais; Descontos em universidades; Gympass; Psicologia viva; Conexa saúde; Ginástica Laboral; Desconto em plano de saúde para Pet s.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado