Vaga de parceiro

Estagiário De Operações Omnibees Brasil - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos focados em levar inovação e agilidade para o cliente de maneira única.
  • Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa!Trabalhamos com muita inovação afim de sermos líder no mercado global não só por quantidade de clientes, mas também por fazermos a diferença naquilo que somos bons, e atender como ninguém atende!Quer fazer parte do time de N1 da maior TravelTech da América Latina?Estamos crescendo a todo vapor e procuramos por pessoas com perfil de atendimento ao cliente, que tenham esse olhar para orientação e que tenham autonomia e vontade de crescer conosco!**Responsabilidades e atribuições**- Configurar o sistema de segurança Authy nos acessos dos hotéis; - Responsável por esclarecer dúvidas de clientes relacionadas ao uso inicial do sistema; - Gestão de tickets das fila de atendimento servicedesk; - Quando necessário, orientar os clientes para a melhor tomada de decisão em relação a utilização do sistema; - Apoiar o cliente em dúvidas básicas dos sistemas dentro do SLA determinado de seu motivo e categoria de cliente- Oferecer suporte operacional básico das ferramentas Myhotel, Myportal e Bee2pay e Niara através de todos os canais de atendimento; - Realizar atendimento inicial/triagem de todas as solicitações recebidas por emai, telefone e chat, inserindo as devidas tabulações em CRM(Salesforce) e direcionar os casos de média de alta complexidade para os departamentos responsáveis (Especialistas Hotel 1 e 2, Corporativo, CSM, N2 e Beee2pay)- Outras atividades listadas pelo Gestor da Aérea**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:- Conhecimento básico dos produtos Omnibees- Cursando pelo menos 1 ano Faculdade de Turismo/Hotelaria**Soft Skills**:- Perfil Analítico.
  • Necessário conhecimento do segmento hoteleiro e corporativo e TurismoDesejável conhecimento em SalesforceExperiência com atendimento ao clienteComunicação escrita e oral clara e objetiva; Ter proatividade/iniciativaFoco em resultados**Informações adicionais**Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem.
  • Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade.
  • Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado.
  • Benefícios Gerais:- VR de R$30,00 ao dia; - VT sem desconto em folha; - Plano Odontológico Porto Seguro; - Seguro de vida;- Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural; - Parceria Sesc;O Grupo HIVE, um dos maiores grupos de tecnologia hoteleira na América Latina, consolida a experiência e conhecimento em distribuição da **Omnibees** com novas empresas capazes de gerar melhores soluções para a indústria de viagens: a **Bee2Pay**, Travel Fintech que desenvolve soluções de pagamentos exclusivas para o setor e a **Niara** que cria soluções tecnológicas para potencializar e conectar novos compradores.
  • Em conjunto, o Grupo oferece **soluções de Distribuição, Vendas, Marketing, CRM, E-commerce, Inteligência de Dados e Preços**, **além de Pagamentos** para** **Redes Hoteleiras, Hotéis Independentes, Pousadas, Resorts, Agências, Operadoras, OTAs e Empresas.
  • **A Omnibees, principal empresa do grupo e presente localmente em 6 países, em poucos anos se tornou líder no Brasil e LATAM, contando com um marketplace de mais de +7.
  • 000 Hotéis e +750 Canais de vendas conectados, ultrapassando a marca de BRL 15 bilhões transacionados em 2020, auxiliando na digitalização da indústria do Turismo.
  • Seguindo o propósito de simplificar e tornar segura a forma como se realizam reservas de Hotéis ao redor do mundo, em uma indústria altamente competitiva e em constante mudança, entendemos, desde o primeiro dia, que a inovação é um fator fundamental do nosso negócio, por isso crescemos e atendemos milhares de clientes e parceiros, de forma próxima e conjunta.
  • A cada dia reescrevemos mais um passo de nossa história, e acima de tudo, confiamos no fator humano que define o sucesso de nossa empresa, **nossos BeeHivers!****Missão**Oferecer soluções inteligentes para nossos clientes na indústria de viagens integrando, de forma global, o mundo da distribuição.
  • **Visão**Ser global, líder no mercado em tecnologia e serviços para facilitar a distribuição na indústria de viagens.
  • ******Valores**Nossas ações são pautadas pela colaboração, transparência, autonomia, inovação e no comprometimento em gerar val

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado